Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fábio De Nittis

Advisors
  • Posts

    4122
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    82

Fábio De Nittis last won the day on April 17

Fábio De Nittis had the most liked content!

3 Followers

About Fábio De Nittis

  • Birthday 01/07/1991

Location

  • Location
    Buenos Aires, Argentina

Recent Profile Visitors

4719 profile views

Fábio De Nittis's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

27.5k

Reputation

  1. Nesta quarta-feira, vamos tendo neblina e agora caem algumas gotas aqui no centro de Buenos Aires. Faz 15,8°C e a máxima prevista para hoje é de 18°C, segundo o SMN. O sol passa a nascer às 8h e se poe às 17h50. Radar agora:
  2. Buenos Aires ontem: Mínima: 15,5°C Máxima: 18,6°C Dia nublado, com algumas aberturas de sol e umas gotas no fim da tarde aqui no centro. Temperatura em torno de cinco graus acima da média, principalmente por causa da mínima muito alta para a época.
  3. Bom dia! Buenos Aires na segunda: Mínima: 10,3°C Máxima: 17,9°C Dia ensolarado do comeco ao fim.
  4. Buenos Aires ontem: Mínima: 11,4°C Máxima: 15,9°C Madrugada de tempo aberto, dia nublado e noite de céu limpo. Vento constante de leste o tempo todo. Finalmente um dia mais friozinho. Chegamos a 40 máximas abaixo de 20°C este ano até agora.
  5. Boa noite! Buenos Aires no sábado: Mínima: 10,3°C Máxima: 22,4°C Dia ensolarado, novamente com temperaturas acima da média para a época.
  6. A média simples está em 16,9°C e, pelo que to vendo na tabela de registros do OCBA, o junho mais quente teve média simples de 15,6°C, foi em 1965. Nao saberia dizer, honestamente. As previsoes pra esta segunda quinzena tem variado bastante.
  7. Aqui em Buenos Aires estamos vivendo aquela clássica situacao de frio no fim da grade e que nao sai de lá, vai sendo adiado e nunca chega. Uns dez dias atrás indicavam que a partir de hoje, dia 15, teriamos frio de inverno. Foi sendo passado pra dia 20, depois 25. E vire e mexe desaparece. Na previsao mais atual aparece um 3°C/10°C, mas frequentemente rodadas assim sao substituídas por um normal 7°C/15°C depois. De qualquer forma, parece que a segunda quinzena será mais ok aqui. Mas, obviamente, terminaremos junho com uma anomalia positiva absurdamente alta.
  8. Eu sabia que o maio abaixo da média ia nos fazer pagar a conta. Só nao imaginava que a conta seria tao alta e chegaria tao rápido. Médias e desvios neste junho bizarro em Buenos Aires, até ontem: Média das mínimas: 13,5°C (+ 5,1°C) Média das máximas: 20,3°C (+ 3,9°C) Média simples: 16,9°C (+ 4,5°C) Precipitacao acumulada: 7,8 mm (12,6% da média)
  9. Buenos Aires ontem: Mínima: 15,4°C Máxima: 23,8°C Chuva: 0,8 mm Sete graus acima da média pra junho. Dia nublado, com uma pancadinha rápida de 0,8 mm (mes ainda em 7,8 mm, depois de um maio de 10,4 mm, voltou a seca por aqui). Apesar de rápida, essa chuva chegou a trazer granizo em algumas zonas mais ao norte da cidade e da Grande Buenos Aires. No fim da tarde o tempo abriu.
  10. Buenos Aires na quinta, 13 de junho: Mínima: 20,5°C - RECORDE ABSOLUTO PARA JUNHO Máxima: 27,7°C - MAIOR EM 19 ANOS PARA JUNHO Dia nublado, quente, com temperaturas típicas de VERAO, sem nenhum tipo de exagero. Desvio de DOZE GRAUS em relacao à média histórica. E sabem o que é engracado? 90% da populacao agasalhada. Tudo bem que havia vento, que os ambientes internos andam mais frios que do lado de fora, que estava nublado, que todo mundo nesta época sai pra trabalhar de noite e volta de noite (dando maior impressao de que está/vai fazer frio), que o calor pegou todo mundo de surpresa, mas... acho que botaram algo no Rio da Prata, as pessoas andam meio loucas nesta cidade haha
  11. Buenos Aires na quarta, 12 de junho: Mínima: 16,4°C Máxima: 21°C Dia com temperatura seis graus acima do normal. Esteve interessante, com muito nevoeiro durante toda a manha e no comeco da tarde. Depois, céu nublado.
  12. Buenos Aires na terca, 11 de junho. Mínima: 13°C Máxima: 17,7°C Dia de nebulosidade variável e temperaturas mais amenas, mas ainda acima da média.
  13. Buenos Aires na segunda, 10 de junho: Mínima: 12,6°C Máxima: 21,5°C Depois da bizarrice da véspera, a temperatura caiu um pouco na segunda, mas ainda assim esteve quase CINCO GRAUS acima do normal. Está bizarro, mesmo quando refresca as temperaturas continuam muito acima da média neste junho portenho. O dia foi de sol e ventinho do rio.
  14. Buenos Aires no domingo, 9 de junho: Mínima: 19°C Máxima: 27,1°C Um dia absolutamente bizarro, ONZE GRAUS acima da média. Madrugada nublada, sempre acima dos 20°C e de vento quente, tarde de sol. A mínima foi registrada à noite.
  15. Buenos Aires no sábado, 8 de junho: Mínima: 16,4°C Máxima: 23,2°C Dia nublado e com temperaturas muito altas pra época, OITO GRAUS acima da média.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.