Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Rede de estações meteorológicas do BAZ - padronização


Joao
 Share

Recommended Posts

Pessoal, queria pedir para os que tem estação meteorologica particular para divulgar nosso Forum nas assinaturas e link da estação. Basta editar as informações no wunderground (videminha assinatura).

 

As estações do BAZ vão virar um selo de garantia, ja que nossa expertize e discussao dentro do Forum tem ja 11 anos de historia e ainda ajudam a divulgar o BAZ e trazer mais gente seria e boa para cá, possivelmente com outras estações.

 

Eu gostaria que quem visse que a estação tem www.abaixodezero.com e link para o www.abaixodezero.com nos Stickers do wu saiba que a estação passa pelos maiores cuidados de instalação possíveis e o equipamento é confiável.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Excelente idéia!

 

João, pensando nesse crescimento e maior divulgação do BAZ vou pedir para o meu irmão desenhar um novo logo para o BAZ! Espero que vocês gostem, tenho certeza que vai ficar absurdo! Ele já desenhou alguns logos vocês devem ver diariamente nas ruas!

Legal Luba, manda sim, muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Excelente idéia!

 

João, pensando nesse crescimento e maior divulgação do BAZ vou pedir para o meu irmão desenhar um novo logo para o BAZ! Espero que vocês gostem, tenho certeza que vai ficar absurdo! Ele já desenhou alguns logos vocês devem ver diariamente nas ruas!

Legal Luba, manda sim, muito obrigado!

 

Tem alguma restrição de formato? Prefere que seja no mesmo tamanho do logo atual?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Depois que enviei o computador para limpar os vírus eu não consigo nem mesmo plugar minha estação do Weather Display, quanto mais colocá-la na internet. Quem sabe um dia.

Hahahahaha!!! Foi só eu falar, mexer de novo no programa e consegui plugar a estação, hehehehehehehe!!!!!! :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

 

Agora vou ver se consigo colocá-la on-line!!! :good2:

 

Abraços para mim mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.