Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Fotos São Chico Agosto/99


Paulo Gamboa Araújo
 Share

Recommended Posts

saochico3.jpg

 

saochico2.jpg

 

saochio1.jpg

 

Recuperei algumas fotos de 16/08/1999. Registramos neve em São Francisco de Paula. Somente percebi que não tinha pilha em minha máquina quando chegamos na cidade. Tirei poucas fotos. Estas que estão aí. Por incrível que pareça, com toda a neve que caía, as lojas estavam fechadas no domingo de manhã.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pena que não pude tirar mais fotos. Lembro-me de uma D20 que estava cheia de neve na carrocheria, provavelmente, havia ficado a noite toda na rua. O cara era nordestino e estava trocando um pneu furado.

O mais engraçado foi chegar na casa da minha tia, que residia na cidade. Ao nos ver ela disse: " Essa porcaria começou a cair e deixa uma meleca quando derrete". Realmente, uma declaração oposta às nossas.

O curioso é que, ao retornarmos para Porto Alegre, a neve já havia derretido completamente. Quem chegasse lá não imaginaria que nevou bastante durante a noite.

Link to comment
Share on other sites

Pelas fotos, a neve de 99 em São Chico foi superior à observada em 2006[/quote

 

Nevou mais. Havia muita neve acumulada. Na madrugada houve pancadas de neve. Eu me desloquei de Porto Alegre pela manhã. Pegamos duas pancadas de neve na estrada. Mas, a acumulação era boa. Não tenho a medida exata da neve que acumulou naquele dia. Talvez, o Alexandre da Metsul possa nos dizer quantos cm de neve houve.

Link to comment
Share on other sites

Pelas fotos, a neve de 99 em São Chico foi superior à observada em 2006[/quote

 

Nevou mais. Havia muita neve acumulada. Na madrugada houve pancadas de neve. Eu me desloquei de Porto Alegre pela manhã. Pegamos duas pancadas de neve na estrada. Mas, a acumulação era boa. Não tenho a medida exata da neve que acumulou naquele dia. Talvez, o Alexandre da Metsul possa nos dizer quantos cm de neve houve.

 

PELAS FOTOS ENTRE 4/6 CM.

 

FOI ASSIM OU UM POUQUINHO MAIS A FOTO DA CASA DO HIRAGAMI EM JULHO DE 2000 E AQUI EM CASA EM MAIO DE 1999, MAS QUE A GAROA DEU CABO EM +- 1 HORA.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.