Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Re: Minhas Imagens


Paulo Lopes
 Share

Recommended Posts

Tomasini Jr. sempre mantendo o padrão, vizinho!!!

 

Todas são show... mas minhas preferidas são as CB´s... Vai registrando as maravilhosas nuvens de nossa região enquanto eu não posso te ajudar (logo vou comprar minha máquina fotográfica dos sonhos, hehehehhe)

 

Show de bola :D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, que isso! É para acabar com a gente... Tua pasta aqui está bombando, que lindas!!! A 6a é algo de espetacular! Mas as cortinas e os CBs estão impagáveis, sensacionais mesmo. Parabéns é pouco! As cortinas parecem de granizo... Sabe se deu... Bom, te prepara porque os índices para Lagoa Vermelha estão muito bons, deve passar aí antes alguma coisa legal.

 

Parabéns, abração

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, as nuvens com efeito do vento estão ímpares. Magníficas, que composição! Chega a parecer uma tela! Nunca vi assim, apenas os cirrus é que fazem esses desenhos.

 

Bom, as cirrus ao final de tarde estão lindas, qualdo o sol está se pondo as matizes ficam incríveis. Estão muito bonitas!

 

Parabéns, abraços,

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tomas, realmente me sentiria super feliz no teu lugar, com tamanha riqueza e detalhes nunca captados de nuvens. Aqui anda uma mesmice esse ano, já começou a encobrir nos topos, fim de tarde inicia a infiltração e nadaxnada. Sou grata pela natureza ter me feito assim, maluca por ela mesma. Não sei se o Igor e o Ricardo concordam, mas somos muito felizes assim...

 

Abraços e te desejo possibilidades noturnas legais por aí (Raios, muitos raios)...

Link to comment
Share on other sites

Reforço que não lembro que época tivemos tanta "fartura" em nosso céu por aqui...

 

Lamento não poder ajudar o Tomasini a registrar tanta beleza que recebemos sem mesmo solicitar...

 

Mas estamos muito bem representados aqui no BAZ. Mais uma vez, Tomasini, parabéns pelos registros!!

Link to comment
Share on other sites

Todas fotos estao estupidamente lindas.

agora a penultima Tomasini, ótimaaaaaaaaaa...

 

Muito obrigado Fernando.

Tem mais no meu blog com este sol se pondo.

Abraços.

 

Falando em por do sol, essa eu preciso falar.

Uma amiga mandou uma desta este feriado enquanto o sol aparecia. GENTE OLHA O POR DO SOL NASCENDO....

 

Vou olhar sim, deixa eu copiar algumas? Pra mim são as melhores.

Link to comment
Share on other sites

Nao sou de comentar mas vejo TODAS as imagens postadas no BAZ, adoro ver fotos de tempo/natureza/cidades... E o pessoal sempre traz boas capturas; outra vantagem daqui é que dá para ver todas as fotos, ao contrário do que deve ser no SkyscpraperCity (nunca participei, mas deve ter uma montanha de novas fotos por dia).

Link to comment
Share on other sites

Luiz não tive esta intenção, a ponto de não entender ainda como duas fotos possam dar esta impressão. O bocó aqui sequer com os teus exemplos entendeu.

Burrice é triste... :oops: :oops: :oops:

Abraços.

 

A técnica faz uso da maneira pela qual nossos olhos dão às imagens a sensação de profundidade... unindo as imagens de cada um dos olhos, que estão separadas por certa distância.

 

Para ver em 3D as imagens acima, olhe no centro das imagens (entre as duas) e fique vesgo. Formar-se-á uma terceira imagem, a princípio desfocada. Vá ajustando esta imagem até que fique visível a imagem 3D.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Buenas!

 

Bem, deixo aqui primeiramente o link para a coleção de imagens da tormenta de ontem, quarta 18/11/09.

Abraços.

 

http://nadirjunior.wordpress.com/2009/11/19/594

 

storm34-181109.jpg?w=300&h=225

 

CARA!!!!! :shock: :shock: :o:o :?

 

QUE ONDA!!!!!

 

O blog tá difícil de carregar, talvez meu PC "à várvula" esteja lentinho demais :lol:... Outra, quando consigo, dá o seguinte erro: "502 Bad Gateway"?????

 

PORRADA!!! PORRADA!!! PORRADA!!!

 

Saludos y Suerte!

Link to comment
Share on other sites

Aqui também...

 

Fixing 502 errors - general

 

This problem is due to poor IP communication between back-end computers, possibly including the Web server at the site you are trying to visit. Before analysing this problem, you should clear your browser cache completely.

 

If you are surfing the Web and see this problem for all Web sites you try to visit, then either 1) your ISP has a major equipment failure/overload or 2) there is something wrong with your internal Internet connection e.g. your firewall is not functioning correctly. In the first case, only your ISP can help you. In the second case, you need to fix whatever it is that is preventing you reaching the Internet.

 

If you get this problem for only some of the Web sites you try to visit then it is likely to be a problem at those sites i.e. one of their pieces of equipment is failing/overloaded. Contact the people at those sites.

 

Curiosidade, qual browser e versão você tá usando, Zeca?

Link to comment
Share on other sites

Buenas!

 

Aqui eu uso a raposa de fogo (pra agradar o Coutinho!) :lol: :lol: :lol:

E funciona sem problemas.

Estou preocupado.

Até isso me acontece? :lol:

 

Também uso a "raposa" :lol:... Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.1.2) Gecko/20090729 Firefox/3.5.2 (.NET CLR 3.5.30729)

 

Quem sabe seja "pontual" mesmo, pois o "entorno" está muito carregado :lol: :lol: :lol:

 

Saludos y Suerte!

Link to comment
Share on other sites

Buenas!

 

A minha raposa tem o seguinte pedigree: Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.1.5) Gecko/20091102 Firefox/3.5.5

 

The truth is out there Fox! Fire in the sky! Beware man! 8-) :lol:

 

Vou atualizar... Faz horas que ele avisa e eu deleto :lol:

 

Igrêis mein???... o meu só vai até o "de búques on te teibou" :lol:

Mas consegui traduzir e entendi, valeu!!! 8-)

 

CARACA!!!!!!

 

Coisas interessantes... Notei que essa tua região é pródiga em raios do tipo que aparecem no vídeo... Será por ser em "campo aberto"????... Aqui tem uns para-raios que "puxam" uns medonhos, mas iguais os daí... Aqui são "fichinha"...

 

Outra, esse em 0:04... Parece que foi em cima de ti... Interessante como aparenta isso... Tenho foto tirada de um vídeo que até a Jay me perguntou se tinha sido muito perto e na verdade foi longe, mas (não tenho nem termos, talvez "espectro") representa que foi aqui no pátio... Vou achar e mandar...

 

Mais outra, esse em 0:13... CARA!!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Sem elogios... Não precisa... :lol: :lol: :lol:

 

Saludos y Suerte!

Link to comment
Share on other sites

Tomas, olha, realmente adoraria receber um DVD com tuas imagens, são um show, seguido estou mostrando a algum colega ou professor aqui. A tua nuvem espetacular Horse shoe tinha professor que nem conhecia. Se quiser me passar mesmo seria um prazer receber.

 

Esse teu novo video (postagem mais recente) é algo também, sensacional.

 

Obrigada,

 

Abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.