Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Adriano Resende

Members
  • Posts

    110
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Adriano Resende

  • Birthday 05/01/1983

Location

  • Location
    Resende-RJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Adriano Resende's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

1.4k

Reputation

  1. Umidade bateu 15% hoje em Resende. Desconforto bem perceptível. Garganta e nariz seco. Clima desértico.
  2. Choveu bastante granizo na empresa agora. A empresa fica próximo à divisa do estado do Rio com SP no distrito de Engenheiro Passos.
  3. Chove nesse momento em Resende. Uma chuva inesperada, mas bem vinda!! Nenhum modelo previa essa chuva.
  4. Rapaz... vendo o meteograma do CPTEC eu fiquei assustado. A marca histórica de resende é 1,4ºC em 1979 e chegaríamos bem próximo disso. Para o padrão pós 2000 seria bem histórico.
  5. Isso é o que o meteoblue coloca para o Pico das Agulhas Negras no PNI. Creio que mesmo se algo ocorrer possivelmente não teremos testemunhas devido a restrição de condições. Mas se algo ocorrer deve perdurar pela quinta-feira, pois vai estar bem frio para que algo possa derreter, nas condições previstas pelo menos.
  6. Resende amanheceu com tempo limpo, mas logo nuvens baixas tornaram o céu cinza e não deixam o sol aparecer até o momento. Com isso, os ambientes já bem frios devido aos últimos dias se tornaram mais frios ainda kkkk Aqui no sudeste creio eu com exceção das localidades serranas, não há preparação para frio prolongado como em países e locais onde o inverno é realmente rigoroso. Poucas residências possuem algum aquecimento com exceção do fogão, forno e chuveiro kkkkkk. Então muitos dias frios com pouca ou nenhum insolação acabam gerando desconforto, mais pelo despreparo do que pela intensidade do frio em si. Mas é apenas minha humilde opinião e divago... Mínima de 7,2ºC no Inmet e 9,1ºC em casa. 11,1º nesse momento em casa e 9,3ºC no Inmet.
  7. No caminho para o trabalho. Na via Dutra na famosa curva do JK em Resende um pouco de geada. Em casa 5,5°C
  8. Aqui no sul fluminense um dia de céu completamente aberto e bastante vento. Umidade em 16% e P.O. em -4,9ºC. Previsão de mínima de 7°C para amanhã segundo o europeu e 5°C segundo o ICON, veremos o que acontece.
  9. Como já disseram por aqui, as estações do INMET estão fora. Aqui em Resende muita neblina, e em casa fazia 9,5°C por volta de 07:30. Como esqueci de resetar o termômetro ele ficou com a mínima de ontém kkkk Aguardemos o inmet voltar e torcer para ser um problema com a visualização e não registro dos dados.
  10. Primeira sub 10 do ano em casa. Mínima de 8,5ºC e agora conforme a imagem 9,3ºC No PNI -11,7ºC 🥶🥶🥶🥶🥶
  11. Veremos qual modelo acerta a máxima pra cá! Kkk No INMET 13,5ºC agora! Em casa 15ºC
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.