Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

manugferreira

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by manugferreira

  1. Bom dia! Mínima de 2,7ºC na estação do Simepar hoje, ontem 0,0ºC na mesma estação, sensação de muito frio! Seguem os registros que fiz da geada hoje. Na parte sul do município (Zona Rural) a geada foi bem forte pelo que vi em algumas imagens!
  2. Bom dia! Seguem alguns registros de hoje aqui em Cianorte que fiz. Esse local é uma "baixadinha" no meio da área urbana, entre dois bairros e próxima a uma área florestal urbana. Aguardando a mínima oficial na estação do Simepar, porém deve ter ficado entre 0ºC ~ 1,5ºC. EDIT: Mínima de 1,0ºC na estação Simepar.
  3. Temperatura caindo muito rápido. E segue tempo fechado e chuva. Como disse o colega, seria um sonho uma chuva congelada kkk
  4. Será que alguém vai estar por lá, ou próximo de lá no evento? Fico só imaginando o Pico Paraná coberto de neve no topo, ficaria show de mais as fotos.. Nunca vi nenhum relato de 2013 de lá, chegou a nevar naquela ocasião?
  5. Sim, estão errando bastante as previsões ultimamente mesmo, principalmente essa previsão estendida.. Agora mesmo 14.2ºC, de acordo com a previsão era para estar 18ºC, quase 4 graus de diferença..
  6. De acordo com a última atualização do simepar nem a mínima do ano seria registrada nessa mp por aqui.. Noroeste ta feio mesmo ein rsrs@Felipe S Monteiro
  7. Em 2013 choveu em Cianorte com 5ºC, se chegar a pelo menos isso novamente já ficaria feliz!! hushsuhs
  8. Chuva com granizo há pouco em Cianorte Foi bem rápido, uns 5 min e deu um pouco de acumulação nos cantos *fotos são de casa
  9. Estava garoando e agora deu uma parada, pelo menos aqui no centro da cidade. 10°C na leitura das 12 hrs no simepar (se não me engano essa estação do simepar não fica no meio da cidade, se alguém daqui souber me corrija heheh) no termômetro do meu carro 13° (que tbm não sei se está perfeitamente regulado rsrs)
  10. Seguem as temperaturas no Paraná às 23:00 hrs. https://mobile.twitter.com/simeparpr/status/887138319741710336
  11. https://mobile.twitter.com/simeparpr Temperatura às 5 hrs no Paraná, ja se observa grande queda começando pela parte oeste do estado.
  12. O que esperar pra Cianorte nessa mp? Sei que deve ser praticamente impossível nevar alguma vez em pleno noroeste do paraná, mas bem que podia nevar aqui um dia.. :cray:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.