Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

adrianoresouza

Members
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

About adrianoresouza

  • Birthday 05/01/1983

Location

  • Location
    Resende-RJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

adrianoresouza's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

153

Reputation

  1. Em Resende Sul Fluminense anda bem quente. Mínimas de 23ºC com máximas chegando aos 36ºC. Segundo o Meteoblue, que é o melhor modelo em termos de máxima urbana, devemos manter esse calor rondando os 36º até o próximo fim de semana, onde uma frente fria vai alterar o padrão. Aguardando ansioso kkkk
  2. Não sei se postaram por aqui mas vi esse vídeo no X(ex-Twitter). Lá cita q é em Cascavel, e q é o inicio de um tornado. SAL_S8Ftmi46lpiW.mp4
  3. A frente fria trouxe bastante vento para Resende ontem à noite. Mtas árvores caídas, várias residências sem energia. Segundo a automática do INMET as rajadas chegaram a 126km/h(35m/s). Desde ontem sem energia por aqui.
  4. Rapaz! Não lembro de ter visto no auge dos meus 36 anos dia úmido e frio como hoje aqui em Resende! Chuva o dia inteiro e a temperatura não passou dos 15.7C. Por mais dias assim!
  5. METEOBLUE aumentou o acumulo de neve na região do Pico das Agulhas Negras. Os outros modelos não capricham nas regiões altas para se ter uma ideia de consenso, mas anima um pouco. Chegaria a 15cm de neve!!
  6. Meteoblue apontando 7cm de neve para o pico das agulhas negras entre sábado e domingo. Muito difícil de se concretizar, mas não custa sonhar!
  7. Novamente Resende amanheceu com mínima sub 10°C, para ser exato 7.4°C segundo o INMET. Os resquícios da forte MP ainda ecoam por aqui. Manhãs bem frias. E pelo menos até sexta que vem esse padrão persiste.
  8. Resende hoje surpreendeu, amanheceu com mínima de 7.8°C no INMET. Em casa estava 12,3°C.
  9. Mais uma mínima de um dígito: 8.4°C no INMET. Em casa fazia 11.1°C a hora que levantei, na média em casa pela urbanização costuma ser entre 2 e 3°C de diferença para o INMET.
  10. Resende hoje: 22,4C - 8,8C. Céu limpo sem uma nuvem nesse momento. Devemos ter mínima de um dígito por aqui amanhã ainda. Nesse momento em torno de 20,7C.
  11. Aqui em Resende segundo o INMET amanheceu com 8,8°C. Em casa estava 11.5°C. Onde trabalho que é um distrito, fica a uns 15Km da cidade e na divisa como estado de SP a temperatura atual é de 6,5°C, é uma excelente marca. Mas a minha humilde opinião é de que uma boa MP é a que tem a capacidade de segurar as máximas, digo isso por estarmos nos trópicos, e a incidência solar é extrema e preponderante.
  12. Até um pouco antes de anoitecer o céu estava limpo a temperatura caía bem. Agora algumas nuvens atrapalham a perda radiativa. Estagnou em 14C 15C infelizmente!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.