Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

stankevecz1

Members
  • Posts

    663
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

stankevecz1 last won the day on August 22 2020

stankevecz1 had the most liked content!

2 Followers

About stankevecz1

  • Birthday 08/22/1980

Location

  • Location
    Curitiba

Recent Profile Visitors

5119 profile views

stankevecz1's Achievements

Experienced

Experienced (11/14)

  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

8.4k

Reputation

  1. Terceira geada seguida na ZN de Curitiba (13/05/2026). Baixadas mais frias amanheceram com 0ºC. INMET Curitiba com 4ºC. Seguem algumas fotos:
  2. https://g1.globo.com/pr/parana/videos-meio-dia-parana/video/baixas-temperaturas-congelam-avioes-no-aeroporto-afonso-pena-14604996.ghtml
  3. Eu tenho um ponto, de frente para o local mais frio do Parque Tingui. Mas ainda não tem internet lá. Assim que houver, não tenha dúvida de que haverá uma estação no local. Acredito ser o ponto urbano com as menores mínimas de Curitiba. A propósito, em breve vai voltar a estação de Piraquara. Estamos arrumando um drone que deu problema no capacitor e a estação de lá será substituída.
  4. Minha estação em baixada em Curitiba registrou -0,2ºC. Primeira negativa do ano. Geada de hoje (12/05) foi mais forte que a de ontem. Seguem algumas fotos:
  5. Mínima de 6ºC no INMET Curitiba e 3ºC na minha estação em baixada. Houve algum congelamento leve nos parques da cidade situados em fundo de vale. Neste gramado tem mais orvalho do que gelo Mas a folha estava congelada
  6. Mais uma geada em Curitiba (13/08/25) Temperatura em baixada de -0,2ºC (Curitiba/Orleans)
  7. Para quem reclama sempre do frio, esse inverno está excelente no geral. Nem o Matheus pode reclamar. Alguns dados aqui de Curitiba: Mínima de -3,1ºC em baixada (Curitiba/Orleans junho/25) Mínima de -1,0ºC no INMET (junho/25). Máxima de 6,9ºC no INMET conv em julho/25 (seria a mais baixa do sistema UTC, se homologassem o dado da PWS). Média compensada de 12,6ºC em julho/25 (-0,3ºC em relação à normal 61/90) Média horária em agosto/25 de 12,7ºC no INMET até aqui (-1,4ºC em relação à normal 61/90) Só faltou mesmo um evento de precipitação hibernal aqui na região
  8. Geada de hoje (12/08) na ZN de Curitiba. Mínima de -0,2ºC na minha estação em baixada (Curitiba/Orleans)
  9. Essas estações menos urbanizadas de São Paulo pegam um efeito baixada. Acho que não cabe a comparação com o INMET Curitiba (topo urbanizado). Tem gente que fala que o Marsilac é o clima antigo de SP, o que não é verdade. É uma baixada rural. Marsilac teria que comparar com a PWS de Piraquara, por exemplo. Ai estariam comparando coisas iguais
  10. Geada boa em Curitiba hoje. Mínima de -0,3ºC na minha estação (Curitiba/Orleans). INMET ficou na casa dos 2ºC
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.