-
Posts
663 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
3
stankevecz1 last won the day on August 22 2020
stankevecz1 had the most liked content!
About stankevecz1
- Birthday 08/22/1980
Location
-
Location
Curitiba
Recent Profile Visitors
5119 profile views
stankevecz1's Achievements
-
Terceira geada seguida na ZN de Curitiba (13/05/2026). Baixadas mais frias amanheceram com 0ºC. INMET Curitiba com 4ºC. Seguem algumas fotos:
- 1363 replies
-
- 23
-
-
-
https://g1.globo.com/pr/parana/videos-meio-dia-parana/video/baixas-temperaturas-congelam-avioes-no-aeroporto-afonso-pena-14604996.ghtml
- 1363 replies
-
- 17
-
-
Eu tenho um ponto, de frente para o local mais frio do Parque Tingui. Mas ainda não tem internet lá. Assim que houver, não tenha dúvida de que haverá uma estação no local. Acredito ser o ponto urbano com as menores mínimas de Curitiba. A propósito, em breve vai voltar a estação de Piraquara. Estamos arrumando um drone que deu problema no capacitor e a estação de lá será substituída.
- 1363 replies
-
- 14
-
-
-
Minha estação em baixada em Curitiba registrou -0,2ºC. Primeira negativa do ano. Geada de hoje (12/05) foi mais forte que a de ontem. Seguem algumas fotos:
- 1363 replies
-
- 30
-
-
-
Mínima de 6ºC no INMET Curitiba e 3ºC na minha estação em baixada. Houve algum congelamento leve nos parques da cidade situados em fundo de vale. Neste gramado tem mais orvalho do que gelo Mas a folha estava congelada
- 725 replies
-
- 23
-
-
-
Mais uma geada em Curitiba (13/08/25) Temperatura em baixada de -0,2ºC (Curitiba/Orleans)
- 1225 replies
-
- 19
-
-
-
Para quem reclama sempre do frio, esse inverno está excelente no geral. Nem o Matheus pode reclamar. Alguns dados aqui de Curitiba: Mínima de -3,1ºC em baixada (Curitiba/Orleans junho/25) Mínima de -1,0ºC no INMET (junho/25). Máxima de 6,9ºC no INMET conv em julho/25 (seria a mais baixa do sistema UTC, se homologassem o dado da PWS). Média compensada de 12,6ºC em julho/25 (-0,3ºC em relação à normal 61/90) Média horária em agosto/25 de 12,7ºC no INMET até aqui (-1,4ºC em relação à normal 61/90) Só faltou mesmo um evento de precipitação hibernal aqui na região
- 1225 replies
-
- 20
-
-
-
Geada de hoje (12/08) na ZN de Curitiba. Mínima de -0,2ºC na minha estação em baixada (Curitiba/Orleans)
- 1225 replies
-
- 21
-
-
-
Essas estações menos urbanizadas de São Paulo pegam um efeito baixada. Acho que não cabe a comparação com o INMET Curitiba (topo urbanizado). Tem gente que fala que o Marsilac é o clima antigo de SP, o que não é verdade. É uma baixada rural. Marsilac teria que comparar com a PWS de Piraquara, por exemplo. Ai estariam comparando coisas iguais
- 1225 replies
-
- 14
-
-
-
Geada boa em Curitiba hoje. Mínima de -0,3ºC na minha estação (Curitiba/Orleans). INMET ficou na casa dos 2ºC
- 1225 replies
-
- 25
-
-