Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

ecmwf

Members
  • Posts

    569
  • Joined

  • Last visited

About ecmwf

  • Birthday 08/05/1997

Location

  • Location
    Bom Jesus, RS

Recent Profile Visitors

1317 profile views

ecmwf's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

200

Reputation

  1. Trabalho em Monte Alegre dos Campos, pelas partes do município que conheço diria que a melhor parte seria na divisa com Vacaria, mas bem subjetivo e sem qualquer dado para embasar.
  2. Jaquirana também tem alta incidência de nevoeiros, pois está colada na serra do rio das Antas, ninguém lembra da cidade, a mais esquecida dos Campos de Cima da Serra.
  3. Estação não tem mesmo, lembro de algumas fotos de lá em agosto de 2013 e aparentemente foi maior a acumulação que Ausentes.
  4. Acho que todas estão inoperantes então, a de Bom Jesus e Ausentes também estão instaladas porém sem funcionar. Desperdício de equipamentos!
  5. Nada melhor do que ver de perto, realmente não sabia desse detalhe porquê da estrada não se tem essa impressão. sabe de algo sobre aquela Davis que esta instalada na UCS? creio que era de um projeto que teve a alguns anos atrás de estações por inúmeras cidades dos Campos de Cima da Serra (creio que era do COREDE) e depois foi desativado, mas a estação da UCS continua lá, tinha uma na FEPAGRO se não me engano também.
  6. A de Bom Jesus já vi pessoalmente e não é baixada, é mais ou menos parecida com o INMET de Vacaria o terreno.
  7. Sim, é exatamente em cima de um morro não conheço o terreno da Embrapa ali para dentro, lembro que tem uns eucaliptos se não me engano ao sul da estação.
  8. O INMET de Vacaria é o menos topo da região, as estações de Bom Jesus, Ausentes e Cambará são topos bem mais pronunciados, baixadas monitoradas aqui nos Campos de Cima da Serra só Ausentes mesmo.
  9. Vamos ver se vais manter a mesma paixão quando eu diminuir a intensidade dessa próxima onda de frio de algo histórico para uma MP forte.
  10. Eu também já tentei achar e cheguei exatamente no mesmo local, para os dados que tem até achei que o local era um buraco, mas é bem mais suave.
  11. Bem comum mesmo, pela expectativa criada foi ruim em termos de fenômenos interessantes.
  12. Alguma chance dessas explosões causarem algum impacto no clima global?
  13. Eu sempre venço muahahahahaha Dia nublado e frio em Bonja, 10,5°C e uma garoa inapreciável.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.