Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

fernandosant

Members
  • Posts

    229
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About fernandosant

  • Birthday 04/23/1994

Location

  • Location
    rio de janeiro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

fernandosant's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

824

Reputation

  1. Acredito que tenha sido a pior chuva na baixada e parte da ZN do Rio em anos, várias estações do alerta Rio com +200 e 100mm, destaque para anchieta com 431mm no mês, sendo 333m nas últimas 96h. Cidade ainda em estágio 4 de alerta, metrô e avenidas principais severamente afetadas.
  2. Torcendo para esse frio não se tornar um bloqueio! Por enquanto curtindo o frio e chuva, toda a RMRJ abaixo de 18 graus, e chuva fina constante. Frio até terça com chuva, e amanhã com chances de ser tão frio quanto hoje.
  3. Não esperava, mas choveu de madrugada na RMRJ e o tempo continua fechado, diferente de todos os dias da semana atual e da passada. Estava previsto? Todas as estações do alerta rio estão com temperatura abaixo de 25 graus no momento.
  4. Algumas estações do Alerta Rio já ultrapassaram os 70mm nas últimas 4 horas em diversos pontos da cidade: Tijuca 104mm (ZN/C) Saúde (Centro) 107mm (Centro) Santa Teresa 83mm (ZS/C) Ilha do Governador 80mm (ZN) Penha 91mm (ZN) Jardim Botanico 86 mm (ZS) Cidade de Deus 76mm (ZO) Grande Méier 139mm (ZN) Alto da Boa Vista 75mm (ZN/S) Laranjeiras 89mm (ZS) São Cristóvaão 117mm (ZN/C) Copacabana 74mm (ZS) Grajau (ZN/C) Ainda chove de moderado a forte em toda a RMRJ. Choveu em toda a cidade nessas últimas 4 horas, apenas o extremo oeste por enquanto fora dessa tempestade torrencial, com estações ao redor dos 20mm. Cidade em estágio de atenção e a previsão de chuva vai até a madrugada, vamos acompanhando.
  5. Primeiro temporal de fato de janeiro na minha região, de acordo com o alerta rio, foram 70mm no Tanque! Com rajadas de vento de quase 80km na base áera campo dos afonsos, próximo daqui. Previsão de chuva para a noite e durante a semana o mesmo cenário.
  6. Tarde sub 20 na RMRJ com garoa persistente. Impressionante! A tempos não sentiamos algo assim em janeiro
  7. Simplesmente choveu granizo durante 5 minutos ou mais em vários pontos da RMRJ. Detalhe, toda a região com temperaturas sub 20. Inacreditável
  8. Lindas previsões para os reservatórios, e péssimas para algumas agriculturas. Vamos acompanhando, parce que teremos a primeira quinzena bem abaixo do normal no centro sul brasileiro
  9. Essas chuvas e tempo ameno vão ser excelentes para nossos reservatórios! Torcendo para uma primavera chuvosa
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.