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Brasil Abaixo de Zero
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Artur Chiovitti

Vôo 370 - Malaysia Airlines

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Novo tópico pra discutir o caso que abalou a aviação nos últimos dias. O võo 370 está sumido a dias, e mesmo com tecnologias a bordo como GPS's, rastreadores de celular, fly by wire, radar, sonar, sinal de fumaça, xamã, satélites 24 horas, dezenas de navios e dezenas de aviões, ninguem sabe onde está o avião!

 

Informações coletadas até o momento:

 

Modelo do avião: Boeing 777-200ER, motor Rolls Royce Trent.

 

239 pessoas a bordo, 2 com identidade falsa. Grande parte chineses.

 

5 passageiros não embarcaram.

 

Altitude na hora que sumiu: 10,6 mil metros.

 

Tempo decorrido entre decolagem e desaparecimento do sinal: 1 hora.

 

Decolou de Kuala Lumpur dia 08 de março 00:41 horário local sentido Pequim.

 

Deveria estar no golfo da Tailandia quando sumiu

 

Houve uma mudança na direção do vôo. Alguns concordam, outros desmentem

 

Se não houve mudança na direção do võo, então tem muitos malucos que acreditam que o avião voou em direção oposta, pois estão procurando no estreito de Malaca e agora querem procurar no Oceano Indico.

 

Há sinais de pulsos eletronicos captados por satélites do avião com até 5 horas após a perda do sinal.

 

Hipótese 1: avião explodiu no ar por falha de equipamento.

Hipótese 2: avião foi sequestrado e esta em algum aeroporto esperando resgate

Hipótese 3: Uma bomba explodiu e fez o avião afundar no mar

Hipótese 4: Avião caiu em terra por falha de equipamento

Hipótese 5: Avião teve falha no pitot do altimetro e mergulhou no mar direto.

 

Outras teorias: abdução alienigena, avião não existe, avião tá voando ainda mesmo depois de acabar o combustivel a 5 dias (autonomia fantástica hein! Melhor que do meu celta!), avião abatido por rebeldes de alguma causa obscura, LOST 2 a missão.

 

Observador de plataforma de petróleo viu avião pegando fogo no ar e depois o fogo se apagou no ar. Hora e local próximos do horário em que sumiu dos radares.

 

Satélite chinês localizou destroços não confirmados

 

Avião foi revisado 10 dias antes de sumir

 

Avião não emitiu sinais de emergencia e protocolos de alerta, dando a entender algo imediato e desesperador.

 

Malásia havia divulgado nota que teria rastreado o avião no estreito de Malaca.

 

Vietnã divulgou notícia desmentida posteriormente que havia achado destroços do avião próximos a THO CHU.

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O voo do Boeing 707-323C prefixo PP-VLU, operado pela companhia aérea brasileira Varig, ficou conhecido por seu desaparecimento ocorrido em 1979.

O avião cargueiro levantou voo do Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio, no Japão, às 20h23 do dia 30 de janeiro de 1979. O destino final era o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão, com uma escala nos Estados Unidos.

Vinte e dois minutos depois de decolar, o comandante Gilberto Araújo da Silva fez o primeiro contato com a torre de controle. Não havia qualquer problema a bordo. O segundo contato, previsto para as 21h23min, não chegou a ser feito.

O avião desapareceu sobre o Oceano Pacífico cerca de trinta minutos após sua decolagem em Tóquio. Nenhum sinal da queda, como destroços ou corpos, jamais foi encontrado. O voo de carga transportava, entre outros itens, 153 quadros do pintor Manabu Mabe, que voltavam de uma exposição no Japão. As pinturas foram avaliadas na época em mais de US$ 1,24 milhão. É conhecido por ser o maior mistério da história da aviação e o único jato civil comercial que desapareceu sem deixar vestígios até os dias de hoje.

 

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Possível rota que o avião tomou após sumir dos radares.

 

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Minha opinião como grande piloto aposentado do River Raid.

 

Afundamento intencional.

 

Tenho certeza.

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Deveriam procurar o avião da "Ilha de Lost" hehehe

 

Mais ou menos um BBB seriado.

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