Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

OVNI


Paulo Henrique
 Share

Recommended Posts

Soledade das pedras preciosas e dos OVNIs.

 

Acho que eles devem estar vendo nossa discussão sobre a neve e o frio na Raia da Pedra e estão montando uma estação ali para nós. :lol:

:lol: :lol: :lol:

 

PH, é normal ver essas coisas por ai?

Respondendo ao Troy e ao Carlão. :D

Seguidamente aparecem luzes diferentes aqui, já filmamos com câmera profissional certa vez, entregamos a um Padre que enviou-as a Curitiba para análise.

Geralmente são brancas,aumentam e diminuem de tamanho,algumas vezes parecem fazer ziguezague.

Não sei o que podem ser.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Buenas!

 

7177vc.jpg

 

27/03/2010 | N° 2456AlertaVoltar para a edição de hoje

REPORTAGEM

Sinais fora do comum

 

São Gabriel, ao que parece para parte da população, virou um ponto de referência para criaturas de outros planeta. Mas, perto dali, em Cacequi, um fenômeno ocorrido também em fevereiro despertou a curiosidade dos moradores. Um piloto de aviação agrícola avistou marcas estranhas na plantação de arroz do produtor rural José Mario Saccol. Os sinais têm a forma de uma estrela e foram causados por algo que queimou as plantas rente à terra. Nas imagens, é possível ver que não há indícios de acesso ao local. Agrônomos descartaram que o feito tenha sido provocado por algum tipo de praga.

 

Para o historiador e ufólogo Hernán Mostajo, que analisou as imagens para a RBS TV, que exibiu reportagem sobre o fato, o estrago nas plantas foi feito por um raio.

 

– Fica muito evidente nas imagens que o que aconteceu ali foi a projeção de um raio que fez aquela queima tanto na parte superior como na inferior – afirma Hernán.

 

Porém, o dono da propriedade continua intrigado.

 

– O pessoal entendido diz que é raio, mas eu não me convenci. Aquilo tem cinco pontas muito bem feitas. Eu nunca vi um raio tão preciso. No lugar não nasce mais nada e ficou um cheiro forte, parecido com enxofre – revela Saccol.

 

Agudo também teve caso similar. O microempresário Erni Böck, hoje com 62 anos, lembra com detalhes a visão que teve há 15 anos.

 

– Era uma luz branca forte que se movia rapidamente. Parecia que tinham dado um tiro de tão veloz e, de repente, sumiu – conta Erni.

 

Em Santa Maria, o cinegrafista Leonardo Morety, 34 anos, filmou três vídeos com prováveis avistamentos. Um deles, em 2006, mostra um objeto que ficou sobrevoando a cidade por cerca de 20 minutos. As imagens, inclusive, foram tema de reportagem da RBS TV.

 

– Era uma estrutura, não uma luz, e a cor era meio prateada – conta Leonardo.

 

Pois aqui também, EU VI!!!... Um vizinho e eu estávamos conversando, eram 19:35h de 28/03, quando uma "luz" surgiu ao N-Ne e deslocou-se para E-Se onde simplesmente sumiu!!! :shock: ... Apostei que era um avião pois deslocava-se em direção à BASM, mas foi muito estranho pois era uma "luz fixa", sem as oscilações normais que geralmente se nota; não havia som de avião e, muito menos, "desceu" no sentido da BASM como de costume... FOI MUITO ESTRANHO!!!... :?

 

SyS!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.