Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Geadão em Passo Fundo! 31/05/2008


lucas marcondes
 Share

Recommended Posts

Apesar de a mínima de 0,4ºC(topo, automática do INMET) ter sido alta em comparação a outras cidades, a geada foi a maior do ano em Passo Fundo.

As primeiras fotos são do Parque da Gare, e as outras do Bairro Lucas Araújo e uma plantação ao lado do Bosque. Espero que gostem! ;D

 

1-DSC05614.jpg

 

2-DSC05621.jpg

 

3-DSC05623.jpg

 

4-DSC05627.jpg

 

5-DSC05602.jpg

 

6-DSC05609.jpg

 

7-DSC05633.jpg

 

8-DSC05637.jpg

 

9-DSC05646.jpg

 

10-

DSC05650.jpg

 

:D

Link to comment
Share on other sites

O Lucas merece a consideração de todos aqui no BAZ. A madrugada passada ficou aqui no fórum muito além das 3 da manhã e ainda teve forças para levantar cedo e nos brindar com essas belas imagens.

Meus parabéns guri!!

 

Ahh! Aproveitando o horário, no qual o Brasil está parado por um motivo fútil, quero parabenizar os diversos bazianos que aqui se encontram livres do "mal paralisante". Hehe :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Lucas merece a consideração de todos aqui no BAZ. A madrugada passada ficou aqui no fórum muito além das 3 da manhã e ainda teve forças para levantar cedo e nos brindar com essas belas imagens.

Meus parabéns guri!!

 

Ahh! Aproveitando o horário, no qual o Brasil está parado por um motivo fútil, quero parabenizar os diversos bazianos que aqui se encontram livres do "mal paralisante". Hehe :lol:

 

Até que foi bem divertido torcer pelo Canadá em mais um amistoso caça-níquel da CBF :lol:

 

E muita gente deixou de sair de casa por causa do clima e acabou olhando o jogo por falta do que fazer.

Link to comment
Share on other sites

Olha, a foto que aparece a geada apenas no fundo do poço de ar frio é extremamente ilustrativa de como se dá o frio de baixada. Peço autorizaação do ar autor para reproduzir no site da MetSul.

 

Pode usar a foto, à vontade! (:

Muito obrigado a todos pelos comentários, sério, não esperava tantos. No começo, apenas olhava o BAZ, nem comentava direito. Agora, que passei a comentar mais, e a fotografar, vendo os comentários, me sindo cada vez mais parte do BAZ. To até me animando a comprar um termômetro! :D

A propósito, acho que sou o mais novo do fórum né?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.