Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Neve em Caxias do Sul - julho 1990


Bruno Saraiva
 Share

Recommended Posts

Esta neve de 90, teve um complÔ contra Soledade :lol:

Acumulou em todas as cidades mais altas Fontoura,Arvorezinha, Itapuca, Raia da Pedra e em Soledade nevou a manhã todas só que derretia ao tocar o solo, fiquei fulo da vida naquela ocasião. :lol: :evil:

Se tem uma neve que nem quero lembrar é 1990 :evil:

Link to comment
Share on other sites

Esta neve de 90, teve um complÔ contra Soledade :lol:

Acumulou em todas as cidades mais altas Fontoura,Arvorezinha, Itapuca, Raia da Pedra e em Soledade nevou a manhã todas só que derretia ao tocar o solo, fiquei fulo da vida naquela ocasião. :lol: :evil:

Se tem uma neve que nem quero lembrar é 1990 :evil:

 

 

Pois é, nesse episódio nevou em Passo fundo, e em São Joaquim, além desse episódio, teve mais uns três em 1990!!! Nevou em Maio, em Setembro!!!

No Paraná, teve boa acumulação em Palmas, e fez 0.5ºC, em São Paulo!!! Foi um ano memorável Paulão, apesar do seu azar!!! :D

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Muito bonito o vídeo, estamos na espera de episódios assim, tomara que voltem a ocorrer com frequência! :D

Nossa, mas me imrpessiona uma coisa, se encontr por aí muitos vídeos e fotos de neve em Caxias, São Joaquim, e váárias cidades, porém, NÃO EXISTEM, vídeos nem fotos de neve em Passo Fundo, pelo mentos eu nunca consegui achar. Porque será isso? :S

Link to comment
Share on other sites

Muito bonito o vídeo, estamos na espera de episódios assim, tomara que voltem a ocorrer com frequência! :D

Nossa, mas me imrpessiona uma coisa, se encontr por aí muitos vídeos e fotos de neve em Caxias, São Joaquim, e váárias cidades, porém, NÃO EXISTEM, vídeos nem fotos de neve em Passo Fundo, pelo mentos eu nunca consegui achar. Porque será isso? :S

 

Fotos eu coloquei algumas que tirei aqui de Passo Fundo. Devem estar no álbum da neve aqui mesmo na seção de imagens.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.