Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Maio de 2008


Recommended Posts

Olá.

A última madrugada foi de frio por aqui! A mínima foi de 14.0C, mas a sensação era de bem menos... céu totalmente nublado e vento gelado constante.

Por volta de 8h começou a chover moderadamente até as 9h. Nesse horário a temperatura era de 15C, ventava frio.

Agora tenho 16.9C e céu nublado.

A máxima chegou a 17C até o momento! :shock:

Dentro de casa tenho 19.2C... bem fresquinho.

Sds.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gurizada,

 

Sábado desolador - mínima de 4ºC e máxima de 12ºC em SJP - nublado durante toda a madrugada.

No momento Ctba e RM tem chuva desde 19:00 e a temperatura estagnada nos 7ºC.

Tomamos uma coça do oeste nesta madrugada - Foz foi a estrela da madrugada, depois de Palmas. A única cidade da RM de Ctba que salvou a pátria foi a LAPA registrando 1ºC.

Com o aporte de umidade vindo de Oeste - Bye bye geada...

 

Aos poucos vou me conformando...

 

Vejam como as opiniões diferem. Eu acho o máximo chuva com apenas 7º!!!

Que inveja!!

 

Tomas,

 

Também gosto de umidade e frio, mas como nasci aqui, já estou acostumado com o frio úmido.

Fico sempre no aguardo de extremos, mas a posição geográfica é propícia a manter o céu fechado...

Link to comment
Share on other sites

 

Tomas,

 

Também gosto de umidade e frio, mas como nasci aqui, já estou acostumado com o frio úmido.

Fico sempre no aguardo de extremos, mas a posição geográfica é propícia a manter o céu fechado...

 

Beleza Bettega. Eu compreendo. Talvez se morasse aí (era para ter crescido e vivido aí) eu já estaria enjoado, assim como você, deste quadro.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.