Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Relembrando o passado: The Weather Channel Brasil


Luiz
 Share

Recommended Posts

Nossa, quanta saudade, na minha TV por assinatura tinha um canal o WC entrava a cada 30 minutos num canal e passava o monitoramento e a previsão local, quando fui à Argentina em 2002 foi pelo WC que vi o registro de 5 graus negativos em Ezeiza pela manhã, até quando viajei para Manaus tinha no hotel, é uma pena que não durou, eu era até meio "viciado".

 

Aqui começava com as condições atuais no aeroporto Santos Dumont (no centro da cidade), depois aparecia um mapa maior com as condições em cidades pelo sudeste (lembro de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto, entre outras) e a animação da imagem de satélite, e por fim a previsão de 3 dias para algumas cidades, cada exibição durava uns 5 minutos.

 

Hoje só tem aquela porcaria de TV Climatempo, aliás nem sei se tenho.

Link to comment
Share on other sites

Cara, nos EUA esse canal é um vício! É muito bom o weather channel nos EUA. É radar, condições live em inúmeras estações numa mesma região, programas de twister chaser (Vortex 2), mapas em altíssimas resoluções, informam recordes diários de temperatura e quanto falta para ser batido, etc.

 

Lá sim é um espetáculo.

Link to comment
Share on other sites

Lá quando tinhas uns dez ou onze anos ganhei um boné deles. Direto de Atlanta!

 

Como ganhou, Luiz?

 

--------------------------------

 

Sem dúvida, eu adorava o WC, poderia dizer que era viciado literalmente, 24 horas ligado :lol: Também sabia o nome de todos os apresentadores de lá, foras as musiquinhas top:

 

Cibele Lorenzoni;

Kátia Fernandes;

Ricardo Nogueira;

 

Entre outros.....

 

Confesso que fiquei super chateado quando uma apresentadora disse que iria terminar as transmissões do canal no Brasil, decepcionado mesmo:

 

sdçs.;

Link to comment
Share on other sites

Lá quando tinhas uns dez ou onze anos ganhei um boné deles. Direto de Atlanta!

 

Como ganhou, Luiz?

 

--------------------------------

 

Sem dúvida, eu adorava o WC, poderia dizer que era viciado literalmente, 24 horas ligado :lol: Também sabia o nome de todos os apresentadores de lá, foras as musiquinhas top:

 

Cibele Lorenzoni;

Kátia Fernandes;

Ricardo Nogueira;

 

Entre outros.....

 

Confesso que fiquei super chateado quando uma apresentadora disse que iria terminar as transmissões do canal no Brasil, decepcionado mesmo:

 

sdçs.;

 

Numa promoção que fizeram. Eu participei e, sem que soubesse, certo dia chegou o prêmio por correio!

Link to comment
Share on other sites

As vezes eu não tinha nada para fazer e ficava esperando todas as previsões, as condições atuais e muito mais....

Hoje em dia ja nao tenho muito saco para isso, porque tenho o BAZ e é muito mais legal ver o animo e a frustação da galera, se animar com qualquer pequena possibilidade , rodadas do sonho para 7 ou mais dias, inclusive eu mesmo ja sai falando, NOSSA VAI FAZER FRIO. SE PREPARA e ai muda tudo, engraçado.

Link to comment
Share on other sites

Lá quando tinhas uns dez ou onze anos ganhei um boné deles. Direto de Atlanta!

 

Como ganhou, Luiz?

 

--------------------------------

 

Sem dúvida, eu adorava o WC, poderia dizer que era viciado literalmente, 24 horas ligado :lol: Também sabia o nome de todos os apresentadores de lá, foras as musiquinhas top:

 

Cibele Lorenzoni;

Kátia Fernandes;

Ricardo Nogueira;

 

Entre outros.....

 

Confesso que fiquei super chateado quando uma apresentadora disse que iria terminar as transmissões do canal no Brasil, decepcionado mesmo:

 

sdçs.;

 

Numa promoção que fizeram. Eu participei e, sem que soubesse, certo dia chegou o prêmio por correio!

 

Me deixou mais curioso ainda!! :twisted: :lol:

 

Do que se tratava a promoção?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.