Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Neve em Campos do Jordão ?


Luan Saraiva
 Share

Recommended Posts

Hoje de manhã no bom dia são paulo mostraram imagens de Campos do Jordão , fazia 0 graus e varias "coisas brancas" caiam do céu bem rapidamente , o céu estava nublado

O jornalista só informou a temperatura e ignorou o fato , tbm nao li nem vi nada a respeito

Só eu vi ??

 

Lord serelepe.. acho que se tivesse caido alguma coisa, já estariamos sabendo....

Link to comment
Share on other sites

Sobre São Paulo, na sondagem das 12Z de hoje, a altura de 0ºC era ao redor dos 350 hPa...

 

Ixi... nem no Everest.

 

Eu vi isso que importa :finga:

 

Brincadeira , mas olha eu já estava bem acordado na hora!

Realmente fragmentos brancos estavam caindo do céu , provavelmente nao era neve senao faziam já o maior escandalo

Mas eu queria saber o que era aquilo :?

Link to comment
Share on other sites

Sobre São Paulo, na sondagem das 12Z de hoje, a altura de 0ºC era ao redor dos 350 hPa...

 

Ixi... nem no Everest.

 

Eu vi isso que importa :finga:

 

Brincadeira , mas olha eu já estava bem acordado na hora!

Realmente fragmentos brancos estavam caindo do céu , provavelmente nao era neve senao faziam já o maior escandalo

Mas eu queria saber o que era aquilo :?

 

Será que nao é bem mais provavel que aquilo fosse uma neblina densa? Casos extremos de neblina densa, chegam a molhar ruas e calçadas de pedra, como se fosse uma garoa. Ou seja, suas goticulas se deslocam para baixo.

Link to comment
Share on other sites

Hmm mas a temperatura minima esse dia foi de 2.0ºC e a maxima 19.4ºC por isso naquela hora a temperatura já devia estar bem mais acima de 2ºC e não 0ºC como dizia o reporter...

 

Filipe, o programa de TV regional "Bom dia São Paulo", exibido pela Rede Globo, passa por aqui às 06:30h. É neste horário, no instante em que começa o programa, que são informadas as temperaturas locais de vários pontos do estado.

Link to comment
Share on other sites

Hmm mas a temperatura minima esse dia foi de 2.0ºC e a maxima 19.4ºC por isso naquela hora a temperatura já devia estar bem mais acima de 2ºC e não 0ºC como dizia o reporter...

 

Filipe, o programa de TV regional "Bom dia São Paulo", exibido pela Rede Globo, passa por aqui às 06:30h. É neste horário, no instante em que começa o programa, que são informadas as temperaturas locais de vários pontos do estado.

 

Ah ok :oops:

 

Não sabia que o Luan acordava tão cedo... :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.