Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

bruno124

Members
  • Posts

    28
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by bruno124

  1. A Nova Zelândia não fica ao norte de 30° mas o ultimo inverno mais frio que a Média foi 2006, então lá está bem pior, embora eles tenham um clima temperado de verdade, ao contrário daqui.
  2. Mas isso não me parece razoável, já que Bariloche e Malargüe tem registros próximos, além disso o PNI tem suas temperaturas baixas por perda de radiação ao contrários dos vales em mendoza e Santa cruz por exemplo que estão fora dos trópicos, mas entendo, embora esses registros possam não ser confiáveis, esses níveis de temperatura parecem perfeitamente plausíveis na américa do sul.
  3. Pode ser, o recorde oficial da Argentina é de Sarmiento ( Chubut ) com -32, porém na Argentina eles consideram os -39 em valle de los patos ( San Juan ) que não é aceito pela OMM, a título de curiosidade na wikipedia em Cebuano tem dados que não dá pra confirmar sobre tapi aike ter média de julho de -6.
  4. Acredito que seja a estação de baixa altitude mais fria, porém a região central dos andes argentinos/chilenos, principalmente Mendoza tem invernos mais frios que isso.
  5. Quando eu vejo os mapas de neve no Peru fico um tanto sad, o Brasil é o quinto maior país do mundo, mas não tem montanhas elevadas, nem uma variação latitudinal decente.
  6. Mano, se me lembro bem ano passado chegou a -60 em Oymyakon pela primeira vez em muitos anos.
  7. Usuários de twitter descobriram que o frio traz algumas mazelas, e aí decidiram cancelar, os caras não podem ver uma vergonha, que já correm querendo passar...
  8. Olá pessoal boa tarde a todos, como estão ? sou o Bruno cara que só aparece no fórum durante o inverno (rsrs)
  9. Temperatura na sibéria atingiu -60 pela primeira vez em muitos anos
  10. é por aí mesmo, alguns lugares de Montana e Wyoming pode nevar em qualquer época do ano então temperaturas assim em outubro não é anormal
  11. Porque a neve está derretendo tão rápido mesmo com temperaturas bem próximas de 0°, e sendo à noite ?
  12. Sim, na Copa américa estavam reclamando bastante do calorão em Cuiabá, Argentina e Bolívia jogam hj e já faz 13°
  13. Boa Tarde pessoal, estou voltando ao fórum depois de quase um ano kk, para acompanhar essa onda de frio e a onda de calor na América do Norte, e hj à noite algo raro Argentina vs Bolívia tem previsão de 15 graus no ínicio da partida
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.