Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Rafael Rezende de loyola

Members
  • Posts

    670
  • Joined

  • Last visited

About Rafael Rezende de loyola

  • Birthday 01/31/1990

Location

  • Location
    Curitiba PR

Recent Profile Visitors

1144 profile views

Rafael Rezende de loyola's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

4.2k

Reputation

  1. pior que lembrando do ano climático de 2017 aqui, não estava quente não. Ia razoavelmente bem até chegar... Setembro mesmo.
  2. se vier mesmo, somado ao mês que creio esteja até mais ou menos -1,5 da média histórica, vai terminar com um setembro frio. E setembro frio, o último que teve acho que foi 2011 só. Nesses últimos anos, teve "setembrão" em quase todos os anos. E o de 2017 foi tenebroso de quente. 2020 muito ruim e 2021 ruim também.
  3. Curitiba estará assim tb. Aliás, na previsão longa, só amanhã terá máxima de acima de 20 graus. De resto tudo sub 20, algumas sub 15 até (máximas). Alguns dias de mínimas sub 10 no meio tb
  4. ia justamente falar isso. ONtem, nesse mesmo dia que está o 4 a 8, estava prevendo quentes 29 de máxima. Mudou drasticamente de um dia pro outro. Vamos acompanhar essa novela, o que vai ser.
  5. frio vampiro de respeito! Tudo que é lugar subestimou a temperatura pra cá hoje. EM compensação, a máxima foi punk, teve estação que passou de 25.
  6. ABril ter acima de 30 também é meio raro. 2016, antes de virar o tempo no ano, estava um "abrilzão". Eu não estava aqui, tava fora do país, mas acompanhava na internet, e depois quando voltei, fui pesquisar e constatei que foi realmente um absurdo de quente aquele mês. Aliás, curiosidade, que eu cheguei num dia que mudou o tempo. DOis dias antes de eu retornar pro Brasil, vi que havia feito mais de 30 graus, em pleno final de ABril, em Curiitba. QUe loucura. Dai o tempo virou de vez e ficou frio até o final do ano.
  7. espero que não vire setembrão... Tava pensando aqui: acho que faz tempo que não conseguimos aqui em Curitiba escapar de máximas acima de 30 graus em Agosto ou/e Setembro. Devem fazer anos.
  8. todos os lugares previam mínima em volta dos 11 graus. Erraram! Frio vampiro de respeito e nevoeiro de respeito depois. Em tempo: máxima agradável em torno de 22 a 24 graus na maioria das estações hoje aqui em Curitiba.
  9. eu estive outro dia (na verdade foi o fds inteiro) em Campos do Jordão. Fez acho que 0 graus, algo assim na Vila Inglesa (a estação que tem lá). Minha tia foi ficar mais pra frente, próximo do Horto Florestal. A impressão que tenho daquela cidade é que por causa da altitude, independente de massa polar ou não, o frio vampiro sempre vem e bem. Em todas as estações. A queda da temperatura das 17 as 19h é absurda lá.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.