Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

pindorama

Members
  • Posts

    594
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

pindorama last won the day on July 7 2024

pindorama had the most liked content!

About pindorama

  • Birthday 10/10/1990

Location

  • Location
    São José-sc

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

pindorama's Achievements

Veteran

Veteran (13/14)

  • Posting Machine Rare
  • One Year In
  • One Month Later
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

6.2k

Reputation

  1. E o ciclone f****do e litoral, pra variar...Esse paradoxo é uma das coisas mais irritantes do inverno por aqui.
  2. Incrível essa estabilidade "fria", algo incomum...Geralmente esse padrão vem com temperaturas acima da média, mas não é o caso:
  3. Urussanga para fazer cosplay completo de Lages só precisou de umas máximas mais baixas, pq acho até que a média mínima de lá, é mais de 7C.
  4. Aqui tá um marasmo mas um bom marasmo, frio de manhã e temperaturas agradáveis de tarde. Dias maravilhosos. Deve seguir assim até a metade do mês pelo menos -2/-1C abaixo da média. Após isto é loteria mas por enquanto nada mostra que aberrações de calor vão dominar. Se julho não avacalhar na segunda quinzena, é possível que o mês feche abaixo da média. Mas tá muito cedo para bater a martelo.
  5. Bem surpreso com as mínimas hoje, bem abaixo do previsto. Tivemos 5.3C no Carijós!!, 8.0C no aero. Sem vento e madrugada estrelada, olha a diferença!. Imagine se esta fosse a condição na semana passada...., o "estrago que seria"?
  6. Alguém tem alguma previsão de quando será a próxima MP? pq depois disso parece que vamos pular para setembro....😶
  7. Floripa amanheceu entre 6-10C nas estações. Mais um dia daqueles! e ainda por cima, domingo.
  8. Essa de "X" temperatura não é frio em tal lugar, ou o calor...é uma falácia. Aposto que aqueles 17C na noite de porto seguro, com um ventinho, não conseguiria ficar sem casaco. E o meu colega que trabalho carioca que é o mais encalorado do setor?? A minha gerente é de Curitiba e estava usando aquecedor nos pés essa semana toda kkkkk. Para testar se um sueco é macho, chame um para dormir numa casa curitibana sem aquecedor....🥶
  9. Dia muito bonito, agradabilíssimo e aproveitável. Ótimo para lavar a casacada, cobertores e mantas depois desse frio e se preparar para a "big one" do ano que creio que ainda virá kkkk.
  10. Kkkkk Jacarepaguá perde em mínima extrema para qualquer lugar no Sul, não entendi esses dados. Ele estaria comparando com algum morro à 1500m? 🤣
  11. São Joaquim mesmo com tempo nublado, vento atuando de norte e MP enfraquecida, ainda terá uma madrugada com 4C!!! Baita potência viu. Já faz 7C por lá.
  12. Pois é, um calorzinho de uns 2 dias de pausa, para dar uma dinamizada no clima, é até bem vindo. Mas não quer dizer NADA que estou desistindo do frio kkkk.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.