Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Pesquisa no Fórum:

leo kronbauer

Members
  • Content count

    105
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

219 Excellent

About leo kronbauer

  • Birthday 04/10/1992

Location

  • Location
    Cruzeiro do Sul rs

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tomara que a empolgação não vire decepção 😂😂
  2. Leste do RS de novo não vai se dar bem nas mínimas 😥😥😡😡
  3. Leste do RS fraquinho de frio😥😥
  4. Europeu da madrugada foi excelente. Aumentou muito o frio🤗🤗
  5. Nossa alegria termina amanhã... Teremos pelo menos 10 dias com temperaturas acima da média
  6. A massa de ar polar do fim do mês tá cada rodada do modelos mais fraca 😥😥
  7. Pq será que no site da Univates mostra que está em manutenção os valores da temperatura umidade, etc?
  8. E o pior de tudo, que não tá conseguindo chover.. abril não choveu ainda
  9. Rodada 18 hrs veio com a massa polar da semana muito potente
  10. Verdade.. eu simplesmente leio o começo.. se não tiver de dados do dia ou monitoramento do tempo eu já vou para outra postagem.
  11. Ninguém tá comentando das massa polares que estão vinda sexta e terça feira 😓
  12. Deixa esse vento quieto, para a queda ser forte ao anoitecer 😎
  13. Não dah pra entender os modelos... Quanto mais olho mais confuso eu fico. não se sabe o que vem pela frente nem em poucos dias.
  14. leo kronbauer

    Ciclone Bomba - 30/06/2020

    Rajadas máximas previstas pelo modelo europeu rodada das 18 hrs 😮
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.