Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Sopron

Members
  • Content count

    150
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

129 Excellent

About Sopron

  • Birthday 06/10/1988

Location

  • Location
    Marília / São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A chance de um bom final de inverno e começo da primavera se torna mais evidente. Podemos ter surpresas
  2. Houve sim e foi numa comunidade rural de Braço do Sul em Castelo (ES), registrado hoje pela manhã
  3. Faz 6,8°C agora e a temperatura segue em declínio.
  4. Por aqui, a mínima foi de 4ºC. Agora está em 6ºC e está ventando bastante. Que noite memorável.
  5. https://earth.nullschool.net/#current/wind/surface/level/overlay=temp/orthographic
  6. E a chuva está chegando. De todos os modelos, por enquanto o europeu está acertando tudo. No momento 19°C e a temperatura segue estável
  7. Sopron

    O Tempo Antigamente

    Aquela mancha na Bahia mais escura só pode ser Piatã 😂
  8. Para cá, as previsões só anteciparam a chuva que ia cair na sexta, mas na quinta-feira vai chegar aqui na cidade. Quanto as mínimas, não só manteve como bate o pé numa geada moderada, mesmo na área urbana. Como moro num bairro com bastante área verde é bem provável que a branquinha seja registrada.
  9. Praticamente, todas as regiões do Brasil, Amazônia Ocidental pela friagem, o Nordeste (Sul da Bahia) terão uma breve, mas marcante influência da massa de ar polar. O Centro-Sul todo abaixo de 10°C nas mínimas é algo surpreendente. Estamos caminhando para uma definição para essa semana.
  10. Modelos ainda mostram mínimas no Centro-Oeste Paulista abaixo de 5°C, tanto o Euro como o GFS apontam isso com possibilidade de geada moderada em várias cidades, o que mudou é que a partir de segunda feira, as máximas aumentaram um pouco, diferente das análises anteriores. Contudo, o ápice será na sexta com chuva e as mínimas despencarão no sábado e domingo.
  11. Eu fico imaginando a friagem na Amazônia, sobretudo no sul do Amazonas e algumas áreas do norte de Mato Grosso onde haverá um breve resfriamento.
  12. Até mesmo o sul da Bahia, sul de Tocantins podem ser atingidos se essa poderosa MP se concretizar. Hoje falta 1 semana para esse evento acontecer. Pés no chão e rezemos.
  13. Estava vendo por curiosidade e a última vez que negativou por aqui segundo registro oficial foi -3°C em 1994 naquela onda de frio histórica. Será que algo semelhante está por vir ??? Ainda é cedo, mas se os modelos estão em concordância, creio que as chances são bastante reais.
×

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.