Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Re: CANTINHO DO BAZ


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Carlos Dias

    178

Adoro a Argentina...mas no **futebol** se jogar contra a seleção do Nepal, vou torcer contra...Um brasileiro torcer para a Argentina , seria a mesma coisa um gremista torcer para os colorados em uma final de mundial interclubes...

 

Pergunte para o Maradora se ele torceu para o Brasil na final de 2002 contra a Alemanha....Quem disse aqui que vai torcer para a Argentina, ou tem decendencia ou tá de sacanagem aqui no forum..

Link to comment
Share on other sites

Notas da ESPN Brasil da seleção, na Copa 2010 :

 

(Juca Kouri, Fernando Calazans, José Tajano e PVC)

 

Maicon : 6,0

Kaká : 5,9

Robinho : 5,9

Juan : 5,8

Lucio : 5,3

Luiz Fabiano : 5,3

Gilberto Silva : 5,2

Daniel Alves : 5,2

Julio Cezar : 5,1

Gilberto : 05,1

Nilmar : 05,1

Michel Bastos : 4,9

Felipe Mello : 3,3

 

Dunga : 4,7

Link to comment
Share on other sites

Isto é um recado do Jornal Olé da Argentina para os Bazianos que vão torcer p/ Argentina....

 

Brasukas aprendan bailar el TANGO asi la semana que viene dan los primeros pasos porque en el 2014 van a bailar mas fuerte.Ahora les toca jugar JOAO HAVELANGE no puede arreglar mas copas para brasil,pidan ayuda a Maradona

Link to comment
Share on other sites

Minha ida a Argentina, não tem nada a ver com futebol......

 

Bem feito pro Maradona que pensa que é Deus....Ouvi mais fogos aquim com a derrota da Argentina do que o titulo do Santos no estadual...E olha que moro na Baixada Santista..E qto ao Roberto Carlos..na posição dele no Brasil ,não conheço ninguem melhor que ele.......

Link to comment
Share on other sites

Vamos ser realistas........Ele foi aplaudido onde?? Porto Alegre...!!! É a mesma coisa dizer que o Zico foi aplaudido no St Dumont ou o Lula em São Bernardo do Campo......isso é ridiculo..

 

Pois nas outras 26 capitais seria vaiado ou massacrado...fala serio.....

 

O nervosismo dele extra campo contaminou a seleção nesta copa...O Robinho aos 5 minutos do 1º já tava com comportamento desesperado, Kaka levou 3 cartoes na copa, Felipe mello com aquele comportamento, aliás o que o Dunga viu nesse cara..??..........Isso chama-se *Dunguismo*...que contaminou a seleção...

 

Aplaudir um cara que suou pra ganhar da Corea do Norte..??

Aplaudir um cara por causa dessa campanha ridicula desta copa..??

Aplaudir um cara pela sua teimosia na sua convocação..??

 

Só posso dizer um a coisa...Dunguismo , nunca mais........

 

Ele e o Lazzanori ñunca serão esquecidos..podem ter certeza.....

Link to comment
Share on other sites

O Carlos é um filho da Rede Globo!

 

Lamentável o anti-gauchismo aqui nesse espaço.

 

Não é isso Bruno....Vc acha que o Zico iria ser vaiado como tecnico da seleção em Copacabana..chegando de uma eliminição de uma copa..??

 

Na minha opinião, o Brasil ficar fora dos 4.. (semifinal)..é muito ruim...seja com tecnico gaucho, pernambucano ou acreano..O que não concordo é aplaudi-lo por terminar uma copa em SEXTO LUGAR........

Link to comment
Share on other sites

A seleção de 1994 eu acredito fosse até inferior a esta.

Mas, o que fica é o título.

Aquela seleção tinha um tanque de guerra no meio: Mauro Silva. Uma boa defesa.

A de agora não ganhou a copa...e foi considerada a pior.

 

A seleção de 94, realmente não mereceu ganhar...Só que tivemos um jogador que fez a diferença....ROMARIO...e em 2010 a espectativa seria o KAKA....que não correspondeu....Seleção que deram gosto em ver jogar foram a de 50, 58,62,70,82 e 2002. O restante não me agradou. As piores na minha opinião foram a de 90 e 2010.

 

A globo não é culpada de nada...

 

Mas não gosto desse terrorismo que estão fazendo como Felipe Mello...de chegar ao ponto de entrevistar até os vizinhos da rua onde mora....isso é demais..A culpa não é dele...é de quem convocou...simples..

 

Ora, o que estão fazendo com o Dunga é pra gaúcho tirar de letra.

Falcão só foi à copa após ter saído do Internacional.Já estava na Itália.

Fosse o Falcão, carioca ou paulista, seria o Ganso em 2010.

Quando o Falcão surgiu no Inter, nos anos 70, já era craque. Levaram o Rivelino na fatídica seleção de 74, eliminada por quem? pela Holanda.

 

Em 74 a culpa não foi do Rivelino, mas sim do grupo que eram meio *fim de carreira* pós 70.....

 

Perder é normal.

Faz parte.

Acho que um jogador da Alemanha dissse que os latinos choram muito, e choram mesmo...são 32 seleções e só uma ganha.

 

Perdemos em 50....perdemos em 82....e choramos , choramos de tristeza.....2010..o sentimento é outro é de revolta talvez...pois aqueles craques do passado se foram...e ficamos esperando o Kaka ou o Fabuloso resolver....e deu no que deu...assim como Messi..são jogadores de clubes e estão jogando de forma de um europeu, sem aquela malicia do futebol brasileiro, que aliás isto está acabando devido a todo mundo se mandar cedo pra Europa...ao contrario do passado

 

Não acho as demais emissoras abertas melhores ou piores do que a Globo.

Até acho que REcord é bem pior, sensacionalista e de baixo nível.

Coloco o SBT no mesmo padrão. A Band me agrada mais.

Assisto mais a TV Cultura.

Das abertas acho que é difícil achar alguma boa.

A Globo tem qualidade nas suas produções e tem uma plástica melhor que as outras, que são extremamente bregas.

 

Não consegui ver os jogos do Brasil na Globo..aquele puxa-saquismo do Galvão em colocar a tia , a vó , a prima e o vizinho do KAKA foi demais.....e o cara não jogando nada...

 

Vi o jogo na ESPN Brasil.......

Link to comment
Share on other sites

Notas da ESPN Brasil da seleção, na Copa 2010 :

 

(Juca Kouri, Fernando Calazans, José Tajano e PVC)

 

Maicon : 6,0

Kaká : 5,9

Robinho : 5,9

Juan : 5,8

Lucio : 5,3

Luiz Fabiano : 5,3

Gilberto Silva : 5,2

Daniel Alves : 5,2

Julio Cezar : 5,1

Gilberto : 05,1

Nilmar : 05,1

Michel Bastos : 4,9

Felipe Mello : 3,3

 

Dunga : 4,7

 

Será que merecíamos em ser campeoes..??

Link to comment
Share on other sites

É esse o argumento que tu traz para dizer que não merecíamos ser campeões? Trazendo notas de comentaristas para uma seleção eliminada? Faça mil favores, Carlos! Essas notas são para o povão ver e comprar jornal. Se as notas fossem boas os jornais não venderiam. Simples.

 

Vc acha que merecíamos sermos campeoes..?? Vc acha que após ao termino da 1a fase apos o empate de Portugal, o povo Brasileiro estava otimista..??

 

Estaria otimista se o Brasil tivesse metido 5x0 na Corea e tivesse ganho de portugal de pelo menos 2 gols de diferencia e não aquele lenga-lenga...

 

Agora digo EU, particularmente...antes da copa começar não acreditava no Brasil pelo elenco que foi nos representar...Apostava na Argentina, Holanda e talvez a Espanha.....

Link to comment
Share on other sites

Esse quarteto da ESPN Brasil é péssimo, com exceção do PVC que é uma verdadeira enciclopédia futebolística!! O resto parou no tempo e não entende porque não se joga o mesmo futebol de 1970..

 

Justamente...não jogamos mesmo como 1970...por isso que estamos onde estamos......Hoje é só MONEY

Link to comment
Share on other sites

Vou discordar do Bruno e Torales,não tem nada a ver por ser gaúcho.O que tem a ver???????????????????????????????????????????????????????????????

Eu também não sou fã da Globo, não curto o Galvão xaropão, mas nem por isto vou elogiar o Dunga, pois o cara errou muito feio, convocou jogadores que beiram o ridículo.

 

O quero que entendam é que o Brasil perdeu em 82, 86 e 98...e tivemos de coração , aquele sentimento de tristeza...profunda..!!

 

Esta copa de 2010. assim que o Brasil foi eliminado, 90% das pessoas que trabalho disseram....

 

- com esse tecnico não dá...

- Outro dizia ao meu lado, com Julio Batista , Josué e Felipe Mello, não acredito nem em copa America....é uma piada

- Outro disse...com esse time, até que foram longe demais...

 

Percebam agora o que quero dizer...82,86 e 98 não tivemos essas reações....Ninguem saiu metendo o pau no Tele Santana...

 

Completando...antigamento o sentimento era maior , pois os jogadores atuavam no Brasil...era de fato uma SELEÇÃO BRASILEIRA...hoje n]ão passa de uma seleção europeia c/ brasileiros..que pode ganhar da Italia , perder pra Holanda, empatar com a França..tudo será normal........

Link to comment
Share on other sites

Cantinho do BAZ :

 

Tudo já foi discutido aqui e que eu saiba não tivemos algum tipo de confusão grave neste espaço...Espaço este que frenquenta quem quiser..acho que o Baziano já entendeu isso.razão esta que este topico está durando tanto apesar de todos assuntos polemicos...O Baz já entendeu.....

 

Tivemos Copa do Mundo, é claro que o assunto mais discutido aqui será o futebol....Semana que vem não teremos mais.......o assunto futebol neste topico cairiá 80%....

 

Vamos ter a disputa Dilma x Serra...Claro que muitos irão debater...vai ser normal..

 

O que o Baziano tem que colocar aqui é *respeitar a opinião do outro*.....Uns adoram o Serra , outros a Dilma, outros não gostam de politica , outros não gostam da Igreja catolica e outros são catolicos........

 

Independente de qual for sua opinião...temos que ter respeito nas posições de cada um aqui dentro...

 

Se esta formula for usada, poderemos falaremos de qualquer assunto aqui...Pois acho importante termos um espaço off neste forum...pois elimina a mesmiçe do Forum e quem for contra...simples....Não frequente..!! Como muitos nunca postaram aqui..

Link to comment
Share on other sites

Esta historia que off-topic..participa quem quer....Quem for contra....nem abra o topico, simples. E para quem participar , tem que ser dentro do RESPEITO.......seja qualquer assunto, politica , religião, informatica, turismo, economia....não importa...

 

Não é porque vc gosta da Ford e eu da Fiat que vamos brigar aqui, entendeu..?? Temos que respeitar a posição de cada um aqui....pronto...

 

Concorda comigo Shimutz?

Link to comment
Share on other sites

Caminho para a grande final :

 

Eliminatorias :

 

Macedonia 1x2 Holanda

Holanda 2x0 Islandia

Noruega 0x1 Holanda

Holanda 3x0 Escocia

Holanda 4x0 Macedonia

Islandia 1x2 Holanda

Holanda 2x0 Noruega

Escocia 0x1 Holanda

 

Copa 2010:

 

Holanda 2x0 Dinamarca

Holanda 1x0 Japão

Holanda 2x1 Camarões

Holanda 2x1 Eslovaquia

Holanda 2x1 Brasil

Holanda 3x2 Uruguai

 

Eliminatorias :

 

Espanha 1x0 Bosnia

Espanha 4x0 Armenia

Estonia 0x3 Espanha

Belgica 1x2 Espanha

Espanha 1x0 Turquia

Turquia 1x2 Espanha

Espanha 5x0 Belgica

Espanha 3x0 Estonia

Armenia 1x2 Espanha

Bosnia 2x5 Espanha

 

Copa 2010:

 

Espanha 0x1 Suiça

Espanha 2x0 Honduras

Espanha 2x1 Chile

Espanha 1x0 Portugal

Espanha 1x0 Paraguai

Espanha 1x0 Alemanha

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holanda 14 jogos - 14 vitorias

Espanha 16 jogos - 15 vitorias / 1 derrota

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Todas as copas :

 

Holanda : 42 Jogos / 22 vitorias / Aprov. 52,4% / 9 participações

Espanha : 55 Jogos / 27 vitorias / Aprov. 56,4% / 13 participações

Link to comment
Share on other sites

Não gostei desta copa que na minha opiniao meter 4x1 na Inglaterra e 4x0 na Argentina..a Alemanha era a seleção que mais merecia levar a taça.

 

A Espanha não...deu vexame contra Suiça e os outros resultados quase todos 1x0 se arrastando...

 

Mas a Alemanha perdeu para a Espanha, logo, a Espanha merecia, a Alemanha não.

 

Bem nessa sua linha de raciocinio...A melhor seleção do mundo é a Suiça.......

Link to comment
Share on other sites

São Paulo – Prepare sua agenda musical :

 

Julho :

 

Jorge Drexier - 23

 

Agosto :

 

NE-Yo - 13

Simple Minds - 17

Stomp – 18/19/20/21/22

28 – Lionel Richie

 

Setembro :

 

Lauryn Hill – 07

Peter Frampton – 17

Scorpions – 18 e 19

Yanni – 21 e 22

Chicago e America – 26

 

Outubro :

 

Rush – 08

Anahí – 10

Echo & The Bunnymen – 11

The Cranberries – 14

Alejandro Sanz – 19

Green Day – 20

SWU Music % Arts Festival – 9, 10 e 11

Kings Of Leon – 10

Dave Matthews Band – 10

Sublime with Rome – 10

Regina Spektor – 10

DJ Sharam – 10

Linkin Park – 11

Pixies – 11

Incubus – 11

DJ Erol Alkan – 11

 

Novembro :

 

Creedence Clearwater – 20

Twister Sister - 27

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.