Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Re: CANTINHO DO BAZ


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Carlos Dias

    178

Não gosto do Santos.........mas ganharam e 3x1 foi de pouco...esse time do Gremio foi longe demais...Com Borges e Douglas...dois refugos que não deram certo em seus times...Completando..não vejo ninguem na minha frente no Brasileiro..E vou torcer pra Dinamarca e Holanda na Copa...Porque não gosto da politica do Dunga..

Link to comment
Share on other sites

A TORCIDA DO GREMIO IGNOROU O HINO NACIONAL CANTANDO AO MESMO TEMPO O HINO DO RIO GRANDE NA VILA BELMIRO..

 

 

Frase do Narrador da ESPN BRASIl

 

E o que tem demais nisso? na ditadura se colocasse o escuto do clube de futebol na bandeira do brasil o cara seria preso, vivemos na mesma epoca ou nao?

 

Cantar o Hino do Rio Grande do Sul em cima do Hino Nacional...o que tem demais nisso..?? Será que preciso responder.. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Ainda sobre refugos: o quê o Ronaldo? O Danilo? O Alessandro (mandado embora do Olimpico), o Roberto Carlos, o Iarley, etc?

 

Concordo...mais acho que o Corinthians está acima do Gremio na minha opiniao...O Flamengo foi uma tremenda zebra...Qto ao Gremio..o time perdeu lutando até o fim..mas aqui na Vila, os sardinhas estão imbatíveis..

Link to comment
Share on other sites

Olha , pra mim não tem rixa nenhuma...Conheço a cidade de Soledade mais que muitos porto-alegrenses.. :mrgreen: . Estive ai no sul e fui muito bem tratado...

 

Tenho simpatia pelo Caxias , na qual está na 3-divisão , na mesma chave do Juventude..é brincaderia.. :roll:

 

No fundo sabia que não ia dar pro Gremio..disse isso pessoalmente pro Bruno...Agora resta torcer pro Vitoria da Bahia...e pro Brasil e pro Serra...que duresa..

Link to comment
Share on other sites

Bruno e PH.....vcs estão nervosos..até entendo...Vcs sabiam que tem um gaucho aqui de Porto Alegre no meu Predio que ninguem suporta...o cara se acha o dono do mundo...Tem pessoas que chegaram pra mim e disseram...**Nossa..como esse povo gaucho é prepotente**

 

Estão vendo..tomaram base por uma pessoa e julgaram o Estado inteiro..um absurdo..!!

 

Olha..vou dar um desconto pra vcs hoje, pois sei que hoje, não foi facil..

 

Boa noite..

Link to comment
Share on other sites

Hino Do Estado De São Paulo

 

informe o(s) compositor(es)

Paulista, pára um só instante

Dos teus quatro séculos ante

A tua terra sem fronteiras,

O teu São Paulo das "bandeiras"!

 

Deixa atrás o presente:

Olha o passado à frente!

 

Vem com Martim Afonso a São Vicente!

Galga a Serra do Mar! Além, lá no alto,

Bartira sonha sossegadamente

Na sua rede virgem do Planalto.

Espreita-a entre a folhagem de esmeralda;

Beija-lhe a Cruz de Estrelas da grinalda!

Agora, escuta! Aí vem, moendo o cascalho,

Botas-de-nove-léguas, João Ramalho.

Serra-acima, dos baixos da restinga,

Vem subindo a roupeta

De Nóbrega e de Anchieta

 

Contempla os Campos de Piratininga!

Este é o Colégio. Adiante está o sertão.

Vai! Segue a entrada! Enfrenta!

Avança! Investe!

 

Norte - Sul - Este - Oeste,

Em "bandeira" ou "monção",

Doma os índios bravios.

 

Rompe a selva, abre minas, vara rios;

No leito da jazida

Acorda a pedraria adormecida;

Retorce os braços rijos

E tira o ouro dos seus esconderijos!

 

Bateia, escorre a ganga,

Lavra, planta, povoa.

Depois volta à garoa!

 

E adivinha através dessa cortina,

Na tardinha enfeitada de miçanga,

 

A sagrada Colina

Ao Grito do Ipiranga!

Entreabre agora os véus!

 

Do cafezal, Senhor dos Horizontes,

Verás fluir por plainos, vales, montes,

Usinas, gares, silos, cais, arranha-céus!

 

logo100.jpg

Link to comment
Share on other sites

Meu filho acaba de chegar da Vila Belmiro....e perguntei , e ai..??

 

--- Roubaram demais o Santos,fora o Jonas era pra ter expulsado mais uns 2.....Impressionante como o Gremio apelou pra violencia e o Juiz ..que deve ser gaucho...deixou o jogo correr....

 

Estão vendo como é complicado...isso é o que a torcida do Santos achou da arbitragem..

Link to comment
Share on other sites

Se fizerem uma pesquisa nas ruas de São Paulo perguntando quem sabe cantar o Hino do Estado de São Paulo, digo que em 1000 mil , ninguem saberia, e talvez em 100 mil , umas 2 ou 3 saibam.....Talvez isso explica a indignação do jornalista da ESPN ontem na Vila Belmiro...No meu caso, nem sabia que o estado de SP tinha hino...descobri ontem a noite no google..

Link to comment
Share on other sites

Vou cantar este na copa

 

Heróis do mar, nobre Povo,

Nação valente, imortal,

Levantai hoje de novo

O esplendor de Portugal!

Entre as brumas da memória,

Ó Pátria, sente-se a voz

Dos teus egrégios avós,

Que há-de guiar-te à vitória!

 

Às armas, às armas!

Sobre a terra, sobre o mar,

Às armas, às armas!

Pela Pátria lutar

Contra os canhões marchar, marchar

Link to comment
Share on other sites

Bruno...

 

- Não gosto de carnaval

- Não gosto de funk

- Não gosto do clima do Brasil

- Não gosto de Big Brother ou a novela da Globo

- Não gosto da Ivete Zagalo

- Adoro Rock & Roll

- Estudei alemão , pois gosto muito do idioma

- Acho aqui um pais de muita injustiça social e corrupção tb

 

 

Mas nem por isso, deixo de cantar o hino...pois com tudo isso, ainda amo meu Pais..é isso...

Link to comment
Share on other sites

 

Carlos, pensa bem. Me responde com siceridade: vc ama mesmo o Brasil? Eu disse, AMA, do verbo AMAR.

 

Amar...? Penso que gosto muito do Brasil , afinal é minha terra...e gosto dos costumes daqui. Tive um teste agora. Este ano fiquei 8 semanas no Rio....e tive um convite pra ficar definitivo, mas não aceitei....pois é dificil deixar aqui a capital Paulista...e a Baixada Santista....Caso o convite fosse pra Curitiba...penso que minha adaptação , seria bem mais facil..

Link to comment
Share on other sites

Bruno...vou pedir pra te transferirem pra Santos..fica pertinho da Vila Belmiro....vc não vai se sentir infeliz...tenho certeza.. :lol:

 

Shima....entendi que vc não acredita neste sentimento, em relação a Pais nativo. Já vi muitos filmes americanos eles dizendo que amam a America..Este sentimento é muito grande por lá..

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse que morar em qualquer lugar acima de Curitiba, eu seria um baita de um infeliz.

 

Se eu tivesse que morar em qualquer lugar abaixo de Sapucaia do Sul, eu seria um baita de um infeliz.

 

Retificando :

 

Se eu tivesse que morar em qualquer lugar abaixo de Sapucaia do Sul e acima de Camaquã, eu seria um baita de um infeliz.

 

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

é impressionante como os grandes paulistas tem tido mão amiga da arbitragem, sacanagem o que já fizeram contra o S André,o S Caetano e outros de fora, para favorecer Corinthians, Pameiras, S Paulo,Santos... :roll: :evil:

 

Vc deve tá de brincadeira...Tiveram que voltar 3 vezes o penalty pro Goias contra o Inter em 2007 pra rebaixar o Corinthians...e ele que é favorecido..?? Só se for pra jogar na 2-divisão...fala serio..

Link to comment
Share on other sites

Não consigo entender.. uma pessoa que diz que seria infeliz morando em São Paulo....uma cidade que tem tudo e de tudo...Tem CDJ a menos que 2 horas e praia a 1 hora....fora que ser quiser comer comida em um restaurante Vietnamita...vai encontrar....

 

Se fosse uma pessoa do campo , até entendo mas não de outra cidade grande....Aliás Nova York seguindo a mesma linha , tb seria infeliz...

Link to comment
Share on other sites

Tunel do Tempo :

 

1º Torneio

 

1º Fast torneio Boliche Litoral Plaza

 

O 1º Torneio Fast aqui na Baixada Santista , realizado na ultima 5º feira 13/05/04 no Boliche litoral Plaza, foi bem disputado.Até a 3º linha os favoritos eram Rodrigo Dawadji , Osmar olavo e Carlos Dias e correndo por fora Fernando Polo..!! No final a regularidade falou mais alto e Carlos Dias com poucos strikes mas muitos frames fechados e com um approach eficiente , fez a diferença..!!

 

Premiação do Torneio

 

Campeão - Carlos Dias - $ 35,00

Vice-Campeão - Fernando Polo - $ 25,00

3º Lugar - Osmar Olavo - $ 15,00

4º Lugar - Rodrigo Dawadji - $ 11,00

Maior Linha - Rodrigo Dawadji - $ 10,00

 

# HDP PARTIDAS PONTOS

1ª 2ª 3ª 4ª 5ª 6ª TOTAL MÉDIA

1º Carlos Dias 47 245 207 215 181 229 218 1295 215,83

2.º Fernando Polo 40 187 186 193 255 208 252 1280 213,33

3.º Osmar Olavo 33 182 203 211 243 220 174 1233 205,50

4.º Rodrigo Dawadji 31 189 243 200 268 175 142 1217 202,83

5.º Maria Virginia 51 200 223 210 191 179 195 1198 199,67

6.º Solange Canelas 44 190 201 200 171 180 210 1152 192,00

7.º Orlando D Aurea 33 203 181 217 155 184 170 1110 185,00

8.º Darcy Franzese 33 211 162 209 170 159 137 1048 174,67

Link to comment
Share on other sites

Sei que é cedo mas deixo aqui meus favoritos ao Brasileirão :

 

-Santos ,São Paulo - grande chance

-Corinthians, Gremio e Cruzeiro...um pouco atrás..

 

Para Copa :

 

- Argentina e Alemanha - grande chance

- Brasil , Espanha, Italia e Inglaterra - com chances menores

 

- Holanda seria uma grande zebra...esta seleção é a que está mais jogos invictos das 32 seleçoes...16 partidas..

Link to comment
Share on other sites

Apito amigo..?? Derrubaram claramente o Defederico na area e o juiz deu falta inversa...dizendo simulação.........erros tiveram dos dois lados...Mas pelo jogo acredito que o empate seria mais justo....O que a imprensa paulista aqui disse sobre o Gremio que depois da sacolada que levaram do pobrezinho do Palmeiras é que estando 8 pts atrás do lider em apenas tres rodadas...se não reagirem...o Silas que se cuide...

Link to comment
Share on other sites

Veja este ranking :

 

1- São Paulo (1 mundial + 3 Sulamericanos + 6 Brasileiros)

2- Internacional (1 mundial + 1 Sulamericano + 3 Brasileiros)

3- Corinthians (1 mundial + 4 Brasileiros)

4- Vasco (2 Sulamericanos + 4 Brasileiros)

5- Grêmio (2 Sulamericanos + 2 Brasileiros)

6- Santos (2 Sulamericanos + 2 Brasileiros)

7- Cruzeiro (2 Sulamericanos + 1 Brasileiro)

8- Flamengo (1 Sulamericano + 5 Brasileiros)

8- Palmeiras (1 Sulamericano + 4 Brasileiros)

 

Ranking Placar :

 

Acho esse bem justo este.....

 

10 pontos para o campeão, 9 para o vice, 8 para o 3º colocado… até chegar no 1 ponto para o 10º lugar do respectivo ano (1971/2009)

 

01º-São Paulo SP: 190

02º-Internacional RS: 160

03º-Palmeiras SP: 154

04º-Corinthians SP: 148

05º-Atlético MG: 148

06º-Cruzeiro MG: 141

07º-Grêmio RS: 140

08º-Flamengo RJ: 125

09º-Santos SP: 125

10º-Vasco RJ: 110

11º-Fluminense RJ: 94

12º-Botafogo RJ: 77

13º-Guarani SP: 61

14º-Coritiba PR: 53

15º-Atlético PR: 46

16º-Goiás GO: 45

17º-Sport PE: 40

18º-Portuguesa SP: 40

19º-Bahia BA: 37

20º-Vitória BA: 34

21º-São Caetano SP: 30

22º-Ponte Preta SP: 28

23º-Bragantino SP: 27

24º-Bangu RJ: 19

25º-Operário MS: 18

26º-Paraná PR: 15

27º-Santa Cruz PE: 14

28º-Juventude RS: 11

29º-América RJ: 10

30º-Brasil Pelotas RS: 08

31º-Criciúma SC: 07

32º-Londrina PR: 07

33º-Avai SC : 05

34º Náutico PE: 05

35º-Ceará CE: 04

36º Figueirense SC: 04

37º-Remo PA : 04

38º-Inter Limeira SP: 03

39º-Joinville SC: 03

40º-Treze PB: 02

41º-Uberlândia MG: 02

42º-Rio Branco ES: 01

43º-Santo André SP: 01

Link to comment
Share on other sites

Rivalidades :

 

Corinthians:

Odeia o Palmeiras em 1º lugar, os torcedores acima dos 40 anos, abaixo de 40 anos ,o SPFC está em 1º. Qto ao Santos não gosta , mas não odeia. No Rio alguns tem simpatia pelo Flamengo, no mais não gosta. No sul , Não gosta de ninguem, mas acho que o Inter está em 1º lugar, por causa de 1976 e 2005. e Minas é indiferente.......

 

São Paulo:

Odeia o Corinthians em 1º lugar, depois os Parmerenses...e depois o Santos. Qto aos times do Rio não gosta principalmente do Vasco. No sul odeia o Inter e o Gremio não gosta

 

Palmeiras:

Odeia o Corinthians em 1º lugar, depois o São Paulo...o Santos são meio *amiguinhos*.Qto aos times do Rio não gosta principalmente do Flamengo. No sul não gosta Inter e do Gremio

 

Santos:

Odeia o Corinthians em 1º lugar, depois o São Paulo...o Palmeiras são meio *amiguinhos*.Qto aos times do Rio, odeia todos...principalmente do Flamengo. No sul não gosta do Gremio...e o Inter é indiferente...

 

Rio de Janeiro:

 

O Flamengo é odiado por todos........E as torcidas lá não gostam dos Paulistas, principalmente do SPFC...que dizem que é protegido pela imprensa. Qto aos times do Sul....acho que são indiferentes.....Os Flamenguistas odeiam o Vasco (Bacalhau) e o Botafogo (Cachorrada)..principalmente..

 

 

Rio Grande do Sul:

 

Gremio:

Odeia o Inter...depois não gosta do Corinthians e SPFC...qto ao resto acho que são indiferentes..

 

Inter:

Odeia o Gremio...depois ODEIA o Corinthians e não gosta do SPFC...qto ao resto acho que são indiferentes..

 

Juventude: Os torcedores do Juventude não sei responder, mas acho que preferem o Gremio que o Inter...alguem que me corrija

 

Torcidas do Parana :

 

Não sei responder.......

Link to comment
Share on other sites

-Um dos dias mais tristes que tive no futebol, foi a derrota do Coritnhians para o Internacional em 1976 em Porto Alegre na final do Brasileirão. Meu time tava 22 anos na fila naquela altura.

 

-A primeira vez que fui num estadio, foi no morumbi em 1975 ver Corinthians x Flamengo, 1x0 gol do irmão do Zico.. :(

 

-Gostava muito mais de jogar botão do que esses modernos video-games..lembrando que gostava de jogar Tele-jogo...não sei se alguem lembra aqui.

 

-E a primeira vez que vi no estadio o Corinthians campeão foi no Paulista de 79 contra a Ponte Preta...a Holanda Paulista..foi BI-Vice.. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Fifa lança Copa do Mundo Serie *B* - 16 seleções

 

Isto foi por causa do incidente do jogo França x Irlanda

 

America do sul : 3 vagas ( Equador, Colômbia e Venezuela)

Concacaf : 1 vaga (Costa Rica)

Ásia / Oceania : 2 vagas (Arábia Saudita e Bahrein)

África : 3 vagas (Egito, Burkina Faso e Tunísia)

Europa : 7 vagas (Irlanda, Bósnia, Ucrânia , Rússia, Croácia, Suécia e Finlândia)

 

Grupo A :

Equador

Arábia Saudita

Tunisia

Irlanda

 

Grupo B :

Colômbia

Bahrein

Bósnia

Croacia

 

Grupo C :

Venezuela

Egito

Ucrania

Suécia

 

Grupo D :

Costa Rica

Burkina Faso

Russia

Finladia

Link to comment
Share on other sites

Richarlyson se solta em boate GLS, em São Paulo

 

Jogador estava bem à vontade e vestia uma camisa polo pink com uma calça jeans

 

Richarlyson era só alegria na boate A Lôca, domingo (23), em São Paulo. O jogador do São Paulo ficou na parte de cima da casa noturna. Ao lado de amigos, ele estava bem à vontade.

 

Richarlyson parecia não ver o tempo passar. Ele vestia uma camisa polo pink e calça jeans. O whisky rolava solto.

 

richarlyson-m-201025.jpg

Ricky se divertiu ao lado de amigos

 

R7

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.