Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Monitoramento e Previsão - Brasil - MAIO 2010


Marcos
 Share

Recommended Posts

Buenas!

 

2758150976_780963a81a.jpg

 

8-)

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Enquanto não resfriar no Vale, o resto do estado será Chuí... :D

 

Para não deixar dúvidas... SBSM: 00000KT CAVOK 06/06 Q1028... INMET, bueno... É só olhar...

 

O veranico de maio será em junho???? :lol:

 

SyS!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Mesmo com tempo nublado e garoa a temperatura segue em queda em Curitiba, 8,7°

 

 

Rodrigo, aqui no Champagnat o céu limpou literalmente. Na estaçao do Campo Comprido o P.O desmoronou e a u.r. está em 67%, até achei q poderia estar errado!! 9.8C por lá no momento...

Acho que logo vai abrir por aí!!

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Mesmo com tempo nublado e garoa a temperatura segue em queda em Curitiba, 8,7°

 

 

Rodrigo, aqui no Champagnat o céu limpou literalmente. Na estaçao do Campo Comprido o P.O desmoronou e a u.r. está em 67%, até achei q poderia estar errado!! 9.8C por lá no momento...

Acho que logo vai abrir por aí!!

 

Sds.

 

Ta limpíssimo, e a umidade caiu de 92% para 87%, 7,8° queda de 1,2° em 1 hora!

Link to comment
Share on other sites

Aqui em Itapeville faz frio no momento, mas nada de especial... só a sensação térmica que está baixa por conta do vento.

 

Às 20hs, céu com muitas nuvens e 13,9ºC. A máxima de hoje (31/05) bateu os 19,7ºC.

 

Bem, não tenho do que reclamar deste mês... nada de extremos, mas também nada de calor. 8-)

 

Aqui... encoberto com nuvens que não sabem se são estratos ou estratocúmulos (ok, eu é que não sei...) e depois de ter feito 14,3 estou travado nos 14,4.

Maio vai fechando mesotérmico aqui, claro que em Santana a história ainda não é esta.

 

Esquece Santana, Lucci... pior que aquilo, só uma estação meteorológica instalada no meio da rua 25 de Março. :lol:

 

Questão pessoal, mas acho que a estação que melhor representa a capital paulista é a do IAG/USP. 8-)

 

Mas temos que lembrar que Sampa tem muitas áreas como Santana, assim como Sampa até tem várias áreas relativamente menos concretadas. Então, acho que Santana é UMA DAS estações representativas de Sampa sim.

Por aqui... oscilano entre parcialmente e muito nublado; a mínima chegou a13,3mas no momento tenho 14,0. Pelo menos a máxima deverá ficar comportadinha, abaixo dos 20.

Link to comment
Share on other sites

E o bêbado continua cambaleando...

 

Na 18Z o friozão do final de semana que vem sumiu, mas o ciclone continua lá na costa do RS, firme e forte. Será mais um desses ciclones rotineiros de 2010, incapazes de puxar frio de verdade por se formarem em total dessincronia com o ar frio?

2010, o ano dos ciclones bem localizados e inúteis!

 

Será que faremos este anúncio ao final do inverno! Eu espero que não!

 

No mbar 25 km o frio aparece firme e forte, com 8 graus, céu limpo e vento W a 3 m/s pra Curita às 21h de sábado.

Pra cmbinar com isto, estarei em um festa praticamente ao ar livre naquele horário... dá-lhe roupa!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.