Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Imagens Diversas - Tópico único - 2008


Ricardo
 Share

Recommended Posts

Alexandre e Ricardo,

 

Obrigada amigos. Postei as do céu por terem efeitos mais raros concentrados.

 

Somos um grupo de amigos, e todos terão a sua vez. Nesse ano de 2008 as fotos do Ricardo se destacaram muito, a variedade, os estilos e aplicações de efeito fizeram o show, ele cresceu muito em qualidade e auto-crítica no design das imagens, por isso tinha que ter se sobressaído mesmo.

 

O Igor e o Tomasini também retrataram de forma magnífica a natureza nesse 2008, tempestuosa ou se preparando para isso, são experts no assunto. São nota 11.

 

E o Gerson..., não precisa palavras, ele é o The best!

Link to comment
Share on other sites

Lindas fotos, Tomasini. Esse tipo de halo não é aquele com forma semelhante a um sorriso que se forma quando o sol está se pondo ou acabou de se pôr? Aqui tivemos um desses ano passado, eu infelizmente estava sem máquina fotográfica para registrar, mas é muito bonito. Parabéns!

 

Obrigado Ricardo. Era pouco mais que 14 horas quando tirei estas imagens. O que tu viste deve ser outro fenômeno, o qual eu desconheço. Pena não ter registrado pois deve ser muito bonito.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Tomasini e Igor, halos lindos.

 

Se não me engano o do Tomasini é um circunhorizontal ou arco-íris de fogo, bem raro mesmo. Está lindo e vai para o site se não tiver problema... e o do Igor, é um halo no pileus, tem nome, se achar posto.

 

Nem precisa pedir permissão Jaque.

Sempre que houver algo que se aproveite das imagens que posto, pode usar.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Parabens as fotos estão linda,..

Nadir a foto do meio ficou fantástica,..

Nuvens bastante nítidas e o arco-iris aparecendo "levianamente" como uma pincelada,..bem no meio.

Muito lindo,..vcs estão me empolgando hehehe em 2009 espero fazer umas fotos boas para colocar aqui

 

Valeu Renan!

Abrantes, nestas fotos reforcei o contraste e dei um pouco mais de cor para realçar o fenômeno.

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Aqui no verão é comum a formação de halos, mas ainda assim tem muita gente que nunca viu um! Falta olhar para o céu. Halos aqui, dia 12/12, 20/12 e 24/12.

 

Esse primeiro eu já havia postado, este foi o único fotografado em modo manual, no qual reduzi a abertura de luz para que a imagem não ficasse clara demais.

 

img0488he8.th.jpg

 

20/12 - 12:39h

 

img0875ng7.jpg

 

24/12 - 11:12h

 

img0616bm6.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.