Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

NOVAS FOTOS - TRÊS DE MAIO - ACER, PLÁTANOS, ARAUCÁRIAS


Ricardo
 Share

Recommended Posts

Fotos de hoje:

 

Qual é a espécie??? Acer palmatum??? Achei que as folhas são pequenas demais e a cor está mais para bordô do que para vermelho...

Alguém aí!! responda! hehe

 

dsc07282byk5.jpg

 

dsc07284byn2.jpg

 

dsc07285bzo3.jpg

 

Arvorezinhas de outono

Notem que ao fundo tem um ginásio de esportes, seu telhado, destruído, ainda não foi arrumado desde os tornados do ano passado. Colégio Estadual.

 

dsc07289buu0.jpg

 

 

Algumas ruas estão apostando na plantação de Plátanos!

 

dsc07291bta5.jpg

 

As nossas Araucárias

 

dsc07298bvp4.jpg

 

dsc07299bei2.jpg

 

dsc07304bvj1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Renan, Evandro e Giulliano.

 

Giulliano, achei que as primeiras fossem bordô japonês são bem semelhantes do meu ponto de vista. Vou comprar sementes e inaugurar essa espécie por aqui.

 

Abraços.

 

realmente o bordo japones é parecido, mas as suas folhas são um pouco mais estreitas, lembrando a folha da cannabis sativa hehehehe

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Renan, Evandro e Giulliano.

 

Giulliano, achei que as primeiras fossem bordô japonês são bem semelhantes do meu ponto de vista. Vou comprar sementes e inaugurar essa espécie por aqui.

 

Abraços.

 

realmente o bordo japones é parecido, mas as suas folhas são um pouco mais estreitas, lembrando a folha da cannabis sativa hehehehe

 

Cada palavra dessas e vou ao google pesquisar qual árvore é.... hehe

 

Valeu pela ajuda, novamente. :D

Link to comment
Share on other sites

Amigos,

 

Obrigada! Essa foto foi capturada com uma Sony F828. Lente angular 200mm com zoom ótico de 16x e resolução total de 8mpx em pose de 3s. Estou aposentando-a breve, ela ainda é boa, mas submetida a tempo severo e todo o uso... Já está superada. Estou estudando a compra de uma Cannon 12mpx, com zoom ótico de 30x, e lente de 350mm. Vamos ver se consigo..., pois o preço no Brasil é muito alto, espero adquirir antes do fim do ano para a temporada de 2008/2009. Tenho também uma Canon 650, 7.1mpx, mas já está torta dos tombos, só que a imagem é sensacional em termos de cores, por isso a opção pela marca.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.