Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Gabriel Loureiro
 Share

Recommended Posts

Tchê Carlos

 

Aonde se estaciona nessa cidade??? Pelo visto as vagas na região central continuam "loteadas"!!! Das duas vezes que tive lá era o caos na região dos butekos!!!

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Tirando o mês de Julho não é tão complicado...agora Julho só se falar com o Tucci pra ver se ele deixa colocar o carro na garagem dele..!! :lol:

 

Corpus christi é ainda pior, pois junta o mês de julho inteiro em pouco menos do que uma semana.

Link to comment
Share on other sites

Tchê Carlos

 

Aonde se estaciona nessa cidade??? Pelo visto as vagas na região central continuam "loteadas"!!! Das duas vezes que tive lá era o caos na região dos butekos!!!

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Tirando o mês de Julho não é tão complicado...agora Julho só se falar com o Tucci pra ver se ele deixa colocar o carro na garagem dele..!! :lol:

 

A garagem fica lotada mas talvez dê pra estacionar no Heliponto, só me avisar com antecedencia!

Link to comment
Share on other sites

DSC08018.JPG

 

Uma autêntica oca ao melhor estilo europeu... não quero nem pensar o que aconteceria com essa residência caso uma fagulha atingisse o telhado. :lol:

 

Não me conformo com três coisas de Campos do Jordão: os congestionamentos infernais entre junho e julho; a "poda" criminosa das árvores do portal de entrada da cidade e os indefectíveis "flanelinhas", muitos deles maiores de idade que nos assaltam de forma dissimulada. Fora esses problemas, a cidade é uma beleza... um oásis de clima ameno no meio do Brasil infernal, principalmente no verão.

 

Valeu, Carlos!!! 8)

Link to comment
Share on other sites

Tchê Carlos

 

Aonde se estaciona nessa cidade??? Pelo visto as vagas na região central continuam "loteadas"!!! Das duas vezes que tive lá era o caos na região dos butekos!!!

 

Saudações E N C A R N A D A S

 

Fui lá em Dezembro e mesmo assim havia engarrafamento no centro, com direito a carros buzinando e tudo mais! Conseguem recriar "microclimas" paulistanos dentro de Campos do Jordão...

Link to comment
Share on other sites

DSC08018.JPG

 

Uma autêntica oca ao melhor estilo europeu... não quero nem pensar o que aconteceria com essa residência caso uma fagulha atingisse o telhado. :lol:

 

Não me conformo com três coisas de Campos do Jordão: os congestionamentos infernais entre junho e julho; a "poda" criminosa das árvores do portal de entrada da cidade e os indefectíveis "flanelinhas", muitos deles maiores de idade que nos assaltam de forma dissimulada. Fora esses problemas, a cidade é uma beleza... um oásis de clima ameno no meio do Brasil infernal, principalmente no verão.

 

Valeu, Carlos!!! 8)

 

Também não me conformo com a poda das árvores. E não é só do portal, é de praticamente toda a avenida, praças, ruas, etc. E não é só a prefeitura que poda, muitos condomínios fazem essa poda que praticamente corta a árvore no meio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.