Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande São Paulo


Oswaldo Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Impressionante o dia de hoje em São Paulo, a máxima não passou dos 16,7°C e foi registrada de madrugada, ao longo desta quarta tivemos tempo nublado, temperatura muito baixa (principalmente se formos considerar que já estamos no meio da primeira quizena de outubro), vento gelado baixando ainda mais a sensação térmica e, para completar, vários momentos de garoa. A noite está sendo muito fria, no momento faz 13,2°C (mínima do dia até o momento) aqui na Vila Carrão, na zona leste, com vento de sudeste a 14km/h e sensação térmica de APENAS 9°C, em Congonhas 13°C também, mas vento sudeste a 22km/h, levando a sensação térmica A 7°C, nada mal para uma noite de outubro. Amanhã será outro dia muito frio ainda.

Link to comment
Share on other sites

Tivemos mais um dia nublado e com vento frio em São Paulo, a temperatura ficou novamente muito abaixo da média para esta época do ano, pouco antes de 0h tivemos 12,5°C, a mínima de ontem, hoje amanhecemos com 11,8°C e a máxima não passou dos 17,5°C. Agora céu nublado, 14,9°C e sensação térmica em 12°C.

 

Por aqui não deve ter chego aos 11ºC por causa da neblina constante, hoje chega tranquilo.

Link to comment
Share on other sites

O dia começou frio (mínima de 13,0°C) e com vento moderado, creio que a sensação térmica no começo da manhã estava em torno de uns 8°C, talvez até menos, o dia foi de sol e a temperatura subiu rápido, a tarde foi agradável com máxima de 24,2°C. Agora temos uma noite friazinha, 16,7°C com poucas nuvens e um pouco de vento. Tudo indica que infelizmente o calorão deverá voltar, pela Climatempo deve fazer 27°C amanhã, 29°C domingo, 30°C segunda, 31°C terça e 32°C quarta! :shock:

Link to comment
Share on other sites

Hoje tivemos um dia de sol em São Paulo, no meio da tarde o tempo ficou nublado e com nuvens carregadas e agora há pouco choveu moderado aqui na zona leste de São Paulo, com direito a raios e trovões. Entre 16h55 e 17h10 choveu 5mm por aqui (taxa de chuva de 20mm/h!), e agora temos 79mm neste mês de outubro. A temperatura variou entre 14,6°C e 27,2°C hoje, e no momento faz 21,5°C.

Link to comment
Share on other sites

Hoje tivemos mínima de 19,5°C, mas como o sol já brilha às 5h30 da manhã nesta época do ano (quando for horário de verão voltará a a amanhecer 6h30, que alívio!! E quanto ao sol até 19h e cacetada, 20h no pico, não me incomoda, dá um ar de fim de ano, minha época favorita) já estava quente logo cedo, com 21°C às 7h da manhã. A temperatura dispoarou e a tarde de hoje FOI A MAIS QUENTE DO ANO AQUI NA ZONA LESTE DA CIDADE, COM TEMPERATURA BEIRANDO OS 35°C, DEU 34,8°C. A URA foi a míseros 20%, que dia medonho. Agora ainda 29,4°C e são quase 19h. Nem quero ver como vai ser amanhã, pior que passarei a manhã inteira na 25 de março, estou pronto para ferver :lol:

Link to comment
Share on other sites

Hoje tivemos mínima de 19,5°C, mas como o sol já brilha às 5h30 da manhã nesta época do ano (quando for horário de verão voltará a a amanhecer 6h30, que alívio!! E quanto ao sol até 19h e cacetada, 20h no pico, não me incomoda, dá um ar de fim de ano, minha época favorita) já estava quente logo cedo, com 21°C às 7h da manhã. A temperatura dispoarou e a tarde de hoje FOI A MAIS QUENTE DO ANO AQUI NA ZONA LESTE DA CIDADE, COM TEMPERATURA BEIRANDO OS 35°C, DEU 34,8°C. A URA foi a míseros 20%, que dia medonho. Agora ainda 29,4°C e são quase 19h. Nem quero ver como vai ser amanhã, pior que passarei a manhã inteira na 25 de março, estou pronto para ferver :lol:

 

Heheheheehehehe :D Fabinho boa sorte lá na 25!

Amanhã deve ser um dia bem tórrido!!!Vamos nos preparar!

Link to comment
Share on other sites

Pensei que essa madrugada seria acima de 20°C, mas a brisa marítima fez a temperatura cair mais que o previsto, ontem estava 25,0°C às 23h e depois foi para 22,5°C à 0h, seguiu caindo até atingir 18,7°C. Entretanto, o dia foi totalmente ensolarado e com URA chegando a 17%, a temperatura disparou e hoje foi O DIA MAIS QUENTE EM MAIS DE DOIS ANOS NO MEU BAIRRO NA ZONA LESTE, COM MÁXIMA DE 35,1°C!!! Agora ainda está excessivamente quente no bairro, 31,7°C às 19h (acho que nunca vi tanto calor esta hora em São Paulo), mas a estação do CGE em parelheiros marca 21,3°C agora, deve ser a brisa marítima, que tenha força para chegar a toda a cidade e baixar a temperatura em todos os bairros.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que essa madrugada seria acima de 20°C, mas a brisa marítima fez a temperatura cair mais que o previsto, ontem estava 25,0°C às 23h e depois foi para 22,5°C à 0h, seguiu caindo até atingir 18,7°C. Entretanto, o dia foi totalmente ensolarado e com URA chegando a 17%, a temperatura disparou e hoje foi O DIA MAIS QUENTE EM MAIS DE DOIS ANOS NO MEU BAIRRO NA ZONA LESTE, COM MÁXIMA DE 35,1°C!!! Agora ainda está excessivamente quente no bairro, 31,7°C às 19h (acho que nunca vi tanto calor esta hora em São Paulo), mas a estação do CGE em parelheiros marca 21,3°C agora, deve ser a brisa marítima, que tenha força para chegar a toda a cidade e baixar a temperatura em todos os bairros.

 

 

Fabião, aqui ja esta nos 21,1°C.

Link to comment
Share on other sites

Podem notar que depois de um dia absurdamente quente, sempre temos recompensa no mesmo dia em São Paulo. Ontem foi a brisa depois das 23h. E hoje é novamente ela, às 19h tinha 31,7°C e agora às 19h35 já faz 26,8°C, a temperatura caiu mais de 5°C em apenas 35 minutos e vai cair muito mais ainda, porque está ventando muito de sul.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que essa madrugada seria acima de 20°C, mas a brisa marítima fez a temperatura cair mais que o previsto, ontem estava 25,0°C às 23h e depois foi para 22,5°C à 0h, seguiu caindo até atingir 18,7°C. Entretanto, o dia foi totalmente ensolarado e com URA chegando a 17%, a temperatura disparou e hoje foi O DIA MAIS QUENTE EM MAIS DE DOIS ANOS NO MEU BAIRRO NA ZONA LESTE, COM MÁXIMA DE 35,1°C!!! Agora ainda está excessivamente quente no bairro, 31,7°C às 19h (acho que nunca vi tanto calor esta hora em São Paulo), mas a estação do CGE em parelheiros marca 21,3°C agora, deve ser a brisa marítima, que tenha força para chegar a toda a cidade e baixar a temperatura em todos os bairros.

 

 

Fabião, aqui ja esta nos 21,1°C.

 

 

 

A minima errei feio!!Deu 19,2 no Adriana.Aqui zona norte de Guarulhos começamos a notar agora a chegada da brisa maritíma,parece um vapor quente.A temperatura caiu para 28 graus,neste momento.Hoje batemos recorde de calor,neste ano:insuportáveis 34,7 graus,foi um dia escaldante!

Link to comment
Share on other sites

Foi um dia insuportável mesmo, ainda bem que a brisa entrou e continua com força, por aqui já faz 24,7°C, QUEDA DE 7°C EM 50 MINUTOS!

 

 

Pois é Fabinho e o tempo virou!O céu esta nublado e a temperatura caiu,mas continua quente em Guarulhos.No Jardim Adriana temos 21 graus.

Já há pancadas de chuva no sul do Estado.

Link to comment
Share on other sites

Hoje mais um dia de muito calor em São Paulo e sol, a temperatura variou entre 19,4°C e 32,9°C!! Felizmente, antes do meio da tarde o tempo já estava nublado e ventava fresco, agora já faz apenas 20,0°C, logo mais a mínima vai ser alterada.

 

No bairro do Taboão,vizinho ao aeroporto de Cumbica,caiu um forte temporal,tivemos um pouco de granizo.

O calor chegou a 32,5 graus no Jardim Adriana,mas a chuva e o vento de sul ajudaram a refrescar,19 graus.

Link to comment
Share on other sites

Pensei que essa madrugada seria acima de 20°C, mas a brisa marítima fez a temperatura cair mais que o previsto, ontem estava 25,0°C às 23h e depois foi para 22,5°C à 0h, seguiu caindo até atingir 18,7°C. Entretanto, o dia foi totalmente ensolarado e com URA chegando a 17%, a temperatura disparou e hoje foi O DIA MAIS QUENTE EM MAIS DE DOIS ANOS NO MEU BAIRRO NA ZONA LESTE, COM MÁXIMA DE 35,1°C!!! Agora ainda está excessivamente quente no bairro, 31,7°C às 19h (acho que nunca vi tanto calor esta hora em São Paulo), mas a estação do CGE em parelheiros marca 21,3°C agora, deve ser a brisa marítima, que tenha força para chegar a toda a cidade e baixar a temperatura em todos os bairros.

 

 

Fabião, aqui ja esta nos 21,1°C.

 

 

 

A minima errei feio!!Deu 19,2 no Adriana.Aqui zona norte de Guarulhos começamos a notar agora a chegada da brisa maritíma,parece um vapor quente.A temperatura caiu para 28 graus,neste momento.Hoje batemos recorde de calor,neste ano:insuportáveis 34,7 graus,foi um dia escaldante!

 

Nossa, mas que veraozinho gostoso :supz: que fez aí ontem... Aqui, pra nós, a gente ja fica sem vontade de sair do AC quando a temp sobre acima de 30, imaginou 35...

Link to comment
Share on other sites

Pensei que essa madrugada seria acima de 20°C, mas a brisa marítima fez a temperatura cair mais que o previsto, ontem estava 25,0°C às 23h e depois foi para 22,5°C à 0h, seguiu caindo até atingir 18,7°C. Entretanto, o dia foi totalmente ensolarado e com URA chegando a 17%, a temperatura disparou e hoje foi O DIA MAIS QUENTE EM MAIS DE DOIS ANOS NO MEU BAIRRO NA ZONA LESTE, COM MÁXIMA DE 35,1°C!!! Agora ainda está excessivamente quente no bairro, 31,7°C às 19h (acho que nunca vi tanto calor esta hora em São Paulo), mas a estação do CGE em parelheiros marca 21,3°C agora, deve ser a brisa marítima, que tenha força para chegar a toda a cidade e baixar a temperatura em todos os bairros.

 

 

Fabião, aqui ja esta nos 21,1°C.

 

 

 

A minima errei feio!!Deu 19,2 no Adriana.Aqui zona norte de Guarulhos começamos a notar agora a chegada da brisa maritíma,parece um vapor quente.A temperatura caiu para 28 graus,neste momento.Hoje batemos recorde de calor,neste ano:insuportáveis 34,7 graus,foi um dia escaldante!

 

Nossa, mas que veraozinho gostoso :supz: que fez aí ontem... Aqui, pra nós, a gente ja fica sem vontade de sair do AC quando a temp sobre acima de 30, imaginou 35...

 

 

 

Luciano,o verão deu trégua nesta sexta-feira,a temperatura máxima ficou em agradáveis 23 graus,o dia foi de céu encoberto em Guarulhos.Agora no Jardim Adriana temos 20 graus.

Link to comment
Share on other sites

Luciano, estava quente demais mesmo, eu passei a horrível quarta-feira na rua 25 de março e passei um dos maiores calores de minha vida, estava parecendo o deserto do Saara.

 

Hoje, em compensação, dia nublado e agradável, a temperatura vairou entre 18,7°C e 24,2°C, na Avenida Paulista estava friozinho e ventando bem no meio da tarde. Neste momento aqui no Carrão, na zona leste, temos céu nublado, garoa e 19,9°C.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.