Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Neve surpreende e dá show em Los Angeles na Califórnia !!!!


Alexandre Aguiar
 Share

Recommended Posts

Vão culpar o aquecimento global também... Afinal agora é moda. A mais nova bandeira dos rebeldes sem causa. Hehehe

 

Bem que um 'evento extremo' assim poderia ocorrer no próximo inverno.

Sds.

 

 

Viu que o Jornal da Globo ontem ou anteontem atribuiu o inverno histórico que está ocorrendo no Paquistão e no Norte da Índia ao Aquecimento Global??

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

 

 

Fantástico Alexandre!!!

 

O Leste Americano, especificamente região de N. York e Boston não vai ter um frio tão intenso para os padrões de lá, ou simplesmente vai receber o grosso do frio mais tarde??

 

Sds.

Link to comment
Share on other sites

Viu que o Jornal da Globo ontem ou anteontem atribuiu o inverno histórico que está ocorrendo no Paquistão e no Norte da Índia ao Aquecimento Global??

 

Sds.

 

É óbvio que iriam debitar isso na fatura do aquecimento global.

Ah! Um passarinho me contou que o desabamento ocorrido esta tarde em São Paulo foi também por causa do aquecimento global. Seria uma prova cabal que o planeta Terra está entrando em colapso. ](*,)

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, meu amigo, quer um conselho?

Tire esta idéia fixa da cabeça de achar que sempre alguém está tramando alguma coisa em "função do aquecimento global".

Apenas disse que o evento foi extremo, não creditei isto à nada e à ninguém.

 

E UMA DAS CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO É TER EXTREMOS, POIS AFETA A CIRCULAÇÃO GERAL. DA MESMA MANEIRA, CREIO EU, NO CASO DO RESFRIAMENTO.

 

O QUE NÃO DÁ PARA ENGOLIR É QUE TUDO QUE ACONTECE É DEVITO ISTO OU AQUILO, POIS O CLIMA TAMBÉM É DE EXTREMOS, OS DOIS JUNTOS SÃO RESPONSÁVEIS, TUDO POR FATORES NATURAIS.

Link to comment
Share on other sites

Tomasini, meu amigo, quer um conselho?

Tire esta idéia fixa da cabeça de achar que sempre alguém está tramando alguma coisa em "função do aquecimento global".

Apenas disse que o evento foi extremo, não creditei isto à nada e à ninguém.

 

E quem disse que me referia tu Paulo? Faça o favor! Se há alguém neste caso com essa paranóia é você.

Link to comment
Share on other sites

Luiz e demais

 

Estou esperando os boletins do escritório do NWS em Los Angeles para ver se houve quebra de recordes de mínima. No boletim preliminar das 3 da manhã elas haviam falado em "recordes", mas salientavam que o vento (viu Marcos Boldrini) estava dificultando a queda de temperatura em algumas localidades no começo da madrugada. Como a diferença é de seus horas, são recém dez da manhã. Aguardemos os dados.

 

Consegui fotos ESPETACULARES da neve na área metropolitana de Los Angeles. Depois vou postá-las no site da MetSul.

Link to comment
Share on other sites

Tomasini,

 

Se não concordas, apenas ignore como disseste. O que não pode continuar existindo aqui são estas investidas pessoais contrárias à liberdade de expressão individual que mantemos aqui. Por isso moderei logo acima o Paulo.

 

Ué, não vão trancar o tópico? :twisted:

Pois trancaram o meu e a discussão nem tinha seguido adiante...afinal de contas qual é o critério?!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Bettega, pode ficar tranquilo que vou manter a linha, que apesar de todas as discussões, minhas divergências foram quanto às idéias e termos usados, não tenho nada contra a pessoa do Tomasini, e nós entramos num acordo de não discutir assunto nenhum, para evitar que a gente se ofenda mutuamente, o que não é bom para o Baz e pra ninguém.

Podem continuar no assunto do tópico,pois eu não vou atrapalhar.

OBS: O Luiz como Administrador, poderia ter usado "parem por aqui" e não "pare por aqui".Afinal eu também fui ofendido.Penso que a advertência é para os dois lados de uma questão e não apenas um que leva a reprimenda e o outro nada.

Link to comment
Share on other sites

E UMA DAS CONSEQUÊNCIAS DO AQUECIMENTO É TER EXTREMOS, POIS AFETA A CIRCULAÇÃO GERAL. DA MESMA MANEIRA, CREIO EU, NO CASO DO RESFRIAMENTO.

 

O QUE NÃO DÁ PARA ENGOLIR É QUE TUDO QUE ACONTECE É DEVITO ISTO OU AQUILO, POIS O CLIMA TAMBÉM É DE EXTREMOS, OS DOIS JUNTOS SÃO RESPONSÁVEIS, TUDO POR FATORES NATURAIS.

 

=D> Bravo Ronaldo, eu concordo 100%. O clima é um MÉDIO - feito de máximos e mínimos durante muito anos. Se hoje há um maximo, amanhã haverá um minimo.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.