Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

IMAGENS DA NEVE NO SUL DO BRASIL EM 4 DE SETEMBRO DE 2006


coutinho
 Share

Recommended Posts

estava brincando sobre os desentendimentos com o alexandre?

 

Não há desentendimento. Claro, a não ser que eu tenha passado para o lado do Tempo Agora e o Tomasini tenha virado comunista... :lol: Quem mantém tal situação é o Alexandre. :roll:

 

Sem falar que o tópico foi apagado. Por quem? Não fui eu nem o Tomasini. Dos moderadores, estávamos apenas nós três - Tomasini, eu e o Alexandre em linha.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

luiz, seja direto.

 

está tudo bem entre tu e o alexandre?

 

nunca houve rusgas entre vocês, capaz de afastar um ou outro do site?

 

Fui mais que direto. Não houve mais nada. Ao que consta, o Alexandre sumiu por causa daquele tópico, ignorando (...) o fato de ter sido tudo brincadeira - e isso ficou claro, totalmente sem pé nem cabeça (tanto que cheguei a substituir algumas vezes meu avatar; uma delas por um logo do TempoAgora e outra por uma vaca feliz).

 

Ele escrevia algo, eu e o Tomasini avacalhávamos (eis a melhor palavra para descrever o tópico, avacalhação).

 

Tão brincadeira que ele me pediu para ser deletado do site e no-lo fiz. Tampouco revidei qualquer xingamento ou coisa assim. E nem xinguei, claro. Estávamos aproveitando aquele tópico maluco, que em pouco mais de talvez 2 horas ultrapassou nove páginas...

 

Só não entendi o porquê de o tópico ter sido apagado. Assim o pessoal fica perdido, não pode inteirar-se do ocorrido.

 

Ou é frescura. ou é golpe de mestre.

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.