Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Climatologia merece aplausos


Jonathan Voges
 Share

Recommended Posts

Estou abrindo esse topico pois se tem algum instituto no brasil que merece nota 100 é os profissionais da climatologia urbana de sao leopoldo. Nao parecendo que quero puxar saco (pq isso eles ja estao saturados de saber que sou fã deles) eles merecem a maior nota do mundo. O site da defesa civil atualzado toda a hora,. nao é qualquer lugar do mundo, que tem meteorologistas desse porte. Mesmo os modelos de previsao da america do sul pecarem muito, eles conseguem se virar nos 30..

 

Parabens climatologia

Link to comment
Share on other sites

A vida é feita de riscos Delcio. Ele corre o risco de não querer voltar de fato. Mas não será preciso ir a Tia Carmem. O que ele verá na rua mesmo já deixará o nosso amigo em dúvidas sobre o seu retorno.

 

Bom, então prá resolver esta "dúvida", só tem um jeito: pede prá ele dar uma passada aqui por Passo Fundo. Depois de uma circulada básica ou ele fica ou volta acompanhado prá casa. :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

"Climatologia merece aplausos"

 

Também acho!!! =D>

 

Trabalho árduo, dedicação integral, extremo profissionalismo sem perder o inexplicável e apaixonante "feeling" que só os seres humanos possuem e que muitos tecnocratas de outros institutos ignoram.

Ah, e claro, muita, mas MUITA paixão pelo que fazem. O resto é conseqüência.

 

Abraços e meus parabéns! 8)

Link to comment
Share on other sites

meus apalusos não só à previsão como para a simpatia e grandeza de espírito destas pessoas que compõe a climatologia.

 

aproveito o enseja para aplaudir, diante do esforço e dedicação ao duquia, do simepar e ao ronaldo da climaterra!

 

aprendi e aprendo tanta coisa com eles...

 

aqui só tem fera!

 

muito obrigado, meus amigos. :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.