Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Grande Amplitude Térmica Continua em KY


NN1
 Share

Recommended Posts

Hoje pela madrugada maquei -3.1C, e pela tarde chegou a 18.1C, e tornou uma tarde muito agradavel com bastante sol, agora marca 7.2C, com ceu claro, um belo dia de outono!

 

É meu tipo de dia preferido. Dia legal de inverno, pra mim é assim: minima negativa, maxima acima dos 15,0 graus, e ceu implacavelmente limpo. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Temos tido grande amplitude térmica nos últimos dias - veja abaixo a diferença:

 

Sexta 25/11/2005 - mínima pela manhã: -11.8°C

 

Segunda 28/11/2005 (hoje) - máxima pela tarde de 21.7°C

 

A temperatura de hoje quebra o recorde velho da data de 20.5°C em 1990, e a mínima de -11.8°C é a menor temperatura no mes de Novembro desde 1976!

 

Sds.,

Link to comment
Share on other sites

Hoje pela madrugada maquei -3.1C, e pela tarde chegou a 18.1C, e tornou uma tarde muito agradavel com bastante sol, agora marca 7.2C, com ceu claro, um belo dia de outono!

 

É meu tipo de dia preferido. Dia legal de inverno, pra mim é assim: minima negativa, maxima acima dos 15,0 graus, e ceu implacavelmente limpo. :D

 

Eu também gosto. Em geral, temos isso no inverno de Curitiba, mas para ser perfeito, seria uma boa pedida este dia azul com mínima negativa, ser antecedido com um dia cinzento e com neve.

Aí sim seria legal. Num dia curte-se a neve. No outro, o céu azul e a geada! Em ambos, o frio!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.