Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Especial Brasil hoje e Amanhã


lucasfumagalli
 Share

Recommended Posts

Previsão para o fim de semana

 

A massa polar perde força neste sábado e o tempo volta esquentar sobre o Sul do Brasil. Uma massa de ar quente e seco, de origem tropical, avança pelo país elevando muito as temperaturas, principalmente do Acre, passando pelo Paraguai até Minas Gerais.

 

00.jpg

 

Agora a tarde a previsão é de sol na maior parte do país, céu claro nas regiões centrais e sul, vemos muita nebulosidade sobre o litoral do Sudeste e do Nordeste mas há previsão de chuva apenas em pontos isolados. Hoje chove em Roraima onde as temperaturas ficam mais baixas.

 

01.jpg

 

Na tarde deste sábado a temperatura sobe em todas as regiões, chegando aos 36 graus nas áreas próximas a Porto Velho. Em Rio Branco 35. Em Minas gerais o calor vem forte com máxima chegando a 30 graus em Uberlândia. No triangulo mineiro pode fazer até 33.

 

02.jpg

 

E a madrugada deste domingo tem temperaturas elevadas. Faz um pouco de frio na região Sul. Em São Paulo mínima de 13 graus. 23 em Belém. O Diego, de Porto Velho, vai ter noite quente e mínima de 23 amanhã.

 

03.jpg

Um abraço a todos e até a próxima!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Agradeço muito as palavras cordias! :wink:

 

IIº ATO - O DOMINGO

 

O ar quente e seco elevou as temperaturas durante o sábado. Mesmo com calor, no Sul elas não subiram tanto. Neste domingo a temperatrua continua subindo por conta da mTc que aos poucos garante seu espaço sobre o território nacional. O ar frio polar, mesmo bem enfraquecido, garante uma madrugada um pouco fria no centro-sul do país.

 

04.jpg

 

A previsão é de chuva, que pode ser forte, em Roraima. Pancadas ocorrem na faixa Leste da região Sudeste. As nuvens predominam também no litoral nordestino mas o risco de chuva é pequeno. Segue o céu claro na maior parte do país, principalmente nas porções mais continentais!

 

05.jpg

 

A madrugada terá possibilidade de pancadas de chuvas em Belém mas o céu deve ficar bem estrelado sobre a maior parte do país.

 

06.jpg

 

A tarde faz bastante calor no Norte e Centro-Oeste. Esquenta no Sul. As máximas, mesmo assim, dificilmente ultrapassam os 30 graus em boa parte da região Sul!

 

07.jpg

 

Espero que tenham gostado da previsão Especial para hoje e amanhã.

Um abraço a todos e a todos uma semana excelente!

mesmo quente :lol:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.