Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

FOTOS DA NEVASCA DE 20.07.1990 EM ANITÁPOLIS/SC


meirelesevandro
 Share

Recommended Posts

Amigo Caio, estas fotos não foram tiradas por mim, mas por um grande amigo meu (fotógrafo) que estava na cidade neste dia. Lembro que naquela ocasião, ele me falou que se algum dia quisesse publicar, não teria problema. Por isso não publiquei a foto em meu nome. Não seria correto de minha parte. Mas o que vale mesmo é o momento, o registro e a publicação aqui no BAZ. Sei que ele tirou umas 100 fotos somente ali da cidade. Nós o chamávamos de Gazonni, mas infelizmente não sei por onde anda este grande amigo. Sei que ele é cunhado do Saulo - atual prefeito daquela linda cidade.

Quem também estava na cidade, na casa dos avós, naquele dia é o humorista Diogo Portugal junto com toda a sua família. Este também é um grande amigo meu. Ele fez uma bela filmagem naquele dia. Abçs. EVANDRO

Link to comment
Share on other sites

Caio, quando eu for à Anitápolis. procurarei saber por onde anda o amigo Gazonni. Verei se consigo mais algumas fotos daquela grande nevada.

Quanto a filmagem que o Diogo Portugal fez naquele dia da nevasca, eu tenho uma cópia. Mas, como é uma cópia, da cópia, da cópia a imagem perdeu muito a qualidade. Quero ver se consigo colocar aqui no BAZ um trecho daquele filme. Abçs. EVANDRO

Link to comment
Share on other sites

Caio, quando eu for à Anitápolis. procurarei saber por onde anda o amigo Gazonni. Verei se consigo mais algumas fotos daquela grande nevada.

Quanto a filmagem que o Diogo Portugal fez naquele dia da nevasca, eu tenho uma cópia. Mas, como é uma cópia, da cópia, da cópia a imagem perdeu muito a qualidade. Quero ver se consigo colocar aqui no BAZ um trecho daquele filme. Abçs. EVANDRO

 

 

SABES O NOME COMPLETO DELE?

 

E QUAIS RÁDIOS PEGAM POR LÁ? POIS CONFORME FOR, MANDO RECADO PELA RÁDIO PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO, ASSIM, QUEM SABE, CONSEGUIREMOS AS FOTOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.