Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Eclipse POA

Members
  • Posts

    1141
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    23

Everything posted by Eclipse POA

  1. é que ali não tem jeito né, é purgatório eterno vê se para de pecar pra não renascer de novo nesse inferno
  2. Outra mínima boa, de 13,4, na base aérea de Canoas. Por sorte não vai dar tempo de ter algo horrível como 2018 ou 2016.
  3. Premonição de min de 8 e max de 16 pra cá no último dia da grade (1 de maio) do tempo.com Nao vai acontecer obviamente mas eh gostoso de ver
  4. Primeiro dia do ano com aquela sensação mais legítima de friozinho seco, principalmente no começo da manhã, aquele frio que começa a fazer a pele ficar mais ressecada e rachada. Nada comparado ao frio de inverno obviamente, mas sinaliza a mudança de padrão atmosférico, e uma despedida do abafamento constante de semanas.
  5. me contento com isso, tá ótimo, já fico satisfeito se não vierem mais aqueles calorões sem noção
  6. Tô com o novo álbum da Shakira na cabeça, meu amigo. Essa música é muito forte:
  7. A chuva enfraqueceu bastante ao longo da tarde. No fim da manhã foi bem forte a pancada, mas não teve vento forte. Eu soube que em POA chegou a ter vento forte pelo centro da cidade, quase um mini temporalzinho, mas acho que foi algo bem localizado. Em Canoas tivemos algumas trovoadas também no começo da tarde, mas não foi nada demais, após aquela curta pancada mais forte. Agora já está secando e em algumas horas entrará o friozinho tão esperado. Agora temos bem-vindos 23 graus. Aqueceu menos que o esperado, compensando ontem que teve mais calor que o esperado.
  8. Pancadao de chuva e pelo visto vai seguir nas proximas horas. Verdade @Carlos Campos , ansioso pela MP. Faz tempo que nao uso meu blusao do pokemon
  9. Noite quente, abafada, inaceitável para meio de Abril. 24 graus e não há previsão que baixe além disso na madrugada.
  10. Pancada forte e curta de chuva em Canoas. Continua a chuva mas mais fraca. Que venha um refresco!
  11. Oi Rafael, infelizmente eu já sou bem mais pessimista que os demais colegas. Mas eles têm bem mais conhecimento do que eu, então espero estar dizendo bobagem a seguir. Não espero grande coisa pra RMPOA nesse período. Talvez na Serra sim, mas acho que será mais fraco do que tu poderia presenciar em anos melhores. Só fará diferença por conta da combinação de altitude e latitude. Eu entendi o que os colegas falaram sobre a questão de estamos no caminho pra La Niña, que aos poucos a influência tosca do El Niño que está morrendo vai ser substituída por uma dinâmica melhor. Mas acho que essas anomalias absurdas, principalmente nas mínimas, não estão deixando o Atlântico resfriar, e acho que mesmo com La Niña a gnt ainda vai ter um Atlântico bem acima da média. Como não sou SÓ pessimista, acho que a Primavera talvez seja decente, mas não ponho a mão no fogo por mais nada com base no que vi na última década. Depois de Junho de 2019, Julho de 2017, Agosto de 2015 (mesmo sendo configurações bem diferentes da atual), e vários outros meses, eu não duvido de mais nada.
  12. Que dia BIZARRO. A previsão era máxima de uns 27, 28, mas veio um abafamento brutal e já subiu pra 31 graus com 63 %. Na madrugada ficamos sempre entre 23 e 24. Dia de alto verão com todos os ingredientes pra desgraça. Tinha sol de manhã, agora nublou, abafou e está uma sauna horrenda na rua.
  13. Se esse JJA realmente rolar, eu vou começar a entender o @Matheus Vinicius, o @Matheus Vinicius II, o @Matheus Vinicius12 e o @Matheus ViniciusII. ou fazer umas bruxaria
  14. Hoje continua úmido mas sem os períodos de garoa intercalados com chuvinha um pouquinho mais forte dos últimos 3 dias. Ontem já estava com menos chuvinha, veio mais é perto do fim da tarde e à noite. Temperaturas bem agradáveis e sensação de friozinho, principalmente quando aumentava o vento, nesses últimos dias desde quinta. A madrugada retrasada foi a primeira desse ano que precisei me agasalhar um pouco mais para dormir. Agora 26 graus mas confortável, apesar de umidade. Não é aquele ar carregado do verão, que fica chato até mesmo recém acima de uns 25 graus. Está um pouco mais quente que os últimos dias, mas já dá pra dizer que essa semana que passou marcou uma mudança significativa de padrão. Ainda não tivemos uma sequência maior de mínimas mais baixas e mais de acordo pra época. Apenas de máximas, nessa semana que passou. Mas isso virá a partir da metade dessa próxima semana, em que aparecerão algumas mínimas outonais em sequência.
  15. Concordo com tudo o que tu disse, mas aquele meu post era de zoeira. De qualquer forma, excelente postagem.
  16. 21 GRAUS EM CANOAS COM CHUVA FRACA E VENTO FRIO 2024 SERA MARAVILHOSO VEM FRIO TE AMO LA NINA Delícia de tarde🥰
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.