Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Gabriel fontenelle

Members
  • Posts

    117
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Gabriel fontenelle

  1. O que está surpreendendo que maio, junho agosto e setembro com temperaturas bem mais baixa que julho muitos locais aqui do sudeste.
  2. E a gangrena continua no Rio eu gosto disso, depois do inverno do início dessa semana agora estamos no auge do verão carioca, vamos tendo uma sexta feira com céu claro porém meio esfumaçado graça a poluição, são 11h38 e temos 33 graus aqui no bairro de Inhaúma zona norte do Rio, ontem foi um inferno aquele mosquito da luz que ocorre quando faz calor essa época do ano e pelo calor hoje ta com cara que será bem pior.
  3. Kkkk aqui no Rio frio e casaco alguns luva e bermuda e chinelo kkkkk e as meninas de cavaquinho e shortinho kkk
  4. Frio no Rio de Janeiro, após uma madrugada com chuvisco tempo melhorando, agora chove moderado no meier, às 6h tínhamos apenas 14 graus aqui no bairro de Inhaúma, agora são 8h40 chove e meu termometro acusa 16 graus com ar úmido a sensação térmica e de apenas 13 graus, hoje já vi várias pessoas de gorro luva e tudo mais kkkkk ao vim do trabalho, até aquela funacinha na boca tava saindo, o que se falava frio e mais frio na rua kkkk
  5. Friozinho gostoso no Rio de Janeiro, vamos tendo a influência do ar polar no Rio, chuvisca e faz 17 graus no Rio de Janeiro, hoje as 13h tínhamos 22 graus ontem às 13h tínhamos 33 graus haja saúde, por conta disso os ambientes internos mesmo friozinho na rua está bem agradável.
  6. Domingo muito quente no Rio, o pre frontal é bem intenso vamos tendo um domingo céu claro e bastante quente cara de verão claro nós dias menos quente, são 12h30 e já faz 33 graus aqui no bairro de Inhaúma, até agora nem sinal da frente fria, mais quando ela chegar e certo a mesma desmoronar.
  7. Quem pensou que o inverno o acabou está enganado, depois da aquele mês de julho vergonhoso, vamos tendo um mês de agosto ótimo aqui no Rio de Janeiro, tivemos essa última massa de ar polar no início da outra semana teremos outra massa de ar polar passando rápido pelo sul, sudeste e parte do centro oeste, teremos friozinho de volta. Hoje temos um dia que pensei que o sol ia sair mais a umidade que vem do mar deixa o céu bem nublado no Rio e a temperatura bem amena, são 11h20 e temos amenos 24 graus aqui no bairro de Inhaúma, sendo que já até choveu fraco pela manhã.
  8. Ar polar atuando no Rio de Janeiro, vamos tendo um dia frio para os padrões carioca, hoje tivemos uma manhã nublada, e chuvisco fraco, agora tempo está bem nublado e o friozinho se faz presente são 18h26 e tenho apenas 17 graus Inhaúma quando cheguei do trabalho saia até aquela fumacinha da boca bem rara no Rio, com direito a ver carioca usando Luva e gorro kkkk, agora fico indiginado no PNI sempre fica chovendo com 1 grau, no limite do frio para neve.
  9. Rio de Janeiro, no bairro de Inhaúma ontem 12h tínhamos 34 graus, hoje 12h temos apenas 18 graus e muito vento, todo mundo na rua de casaco, realmente friozinho chegou com tudo sorte dentro de casa ainda tá bom na casa dos 24 graus, às 6h fazia 23 graus queda de temperatura bem expressiva para quem mora nos trópicos imagino cidades de áreas temperadas que um dia tá 30 graus no outro dia 0 graus, no mesmo horário.
  10. Próximas horas deverá ser interessante no Rio, vamos tendo uma quinta feira de muito calor no Rio de Janeiro, a máxima aqui no meu bairro de inhauma bateu os 35 graus e a mínima ainda foi agradável na casa dos 21 graus, vamos tendo uma noite céu claro sem vento ainda e abafada faz 29 graus ontem essa hora fazia 22 graus, veremos quando chegará os primeiros vento no Rio de Janeiro, essas próximas 24 horas será interessante de acompanhar.
  11. Parte do Brasil Verdinha resumindo cor fria para até os padrões mundiais já tá pintando uma sub 20 no grande Rio que ódio deve ficar quem mora ae no nordeste.
  12. Se forma um sistema de baixa pressão igual esse aqui próximo ao sudeste, com esse valor de pressão ae eu vou para nova friburgo ver neve kkkk
  13. Frente fria antes da hora, a previsão para hoje seria de céu nublado a claro e que a frente fria iria chegar a noite, porém não foi o que ocorreu, ela chegou na madrugada já choveu moderado a temperatura vem caindo gradativamente, era previsto máxima de hoje de 28. Porém a maior máxima foi de madrugada 24 graus, agora são 12h tenho amenos 22 graus aqui no bairro de Inhaúma, está bem agradável e muito nublado no Rio, o inverno que tirou Férias em Julho voltou, tivemos um junho fez até friozinho, Julho quente para os padrões de ca e agora Agosto o mesmo voltou mais veremos
  14. Tempo nublado e temperatura amena no Rio, com a alta polar no mar deixa o tempo nublado e a temperatura bem amena no momento temos 24 graus aqui inhauma zona norte do Rio, tá parecendo que vai vir coisa boa lá para depois do dia 9 agosto será que a atmosfera vai compensar o julho quente?.
  15. Se ela chegar no Brasil chance e 0,5% vai compensar esse mês de julho horroroso mais não adianta agente sonhar se chegar com 1035h nessa hora que tem fazer uma reza braba para se formar um sistema de baixa pressão e não se forma
  16. Rio de Janeiro vem tendo um dia bem nublado e chuvisco fraco aqui em inhauma pela manhã, graças ao tempo nublado temos uma temperatura mais agradável na casa dos 25 graus devido a frente esta avançando pelo mar os ventos marítimos consegue chegar na costa dando um alívio na temperatura mais elevada, acredito que esse período de temperatura mais elevada deva ser consequência do frio que fez em Maio e Junho, para nossos padrões.
  17. LONDRES E PARIS ROMPENDO A BARREIRA DOS 40 GRAUS DIA TIPICO DE VERÃO RIGOROSO CARIOCA
  18. Parece que aqui no Brasil ocorre o oposto quando temos o efeito de ar frio em baixas latitudes temos ae abaixo de 10 próxima a linha do Equador.
  19. Calor de verão carioca num dos locais mais frio do planeta, acredito que.vai ter.pessoas que nem dormi vão assustadora essa previsão
  20. Antes a pressão era 1044h já caiu para 1036h da aqui pouco e peidinho 1020h, depois isso vira um bloqueio, até não ter mais nada vamos acostumando
  21. Tivemos uma frente fria bem fraca passando pelo mar, foi bom choveu de manhã e deu para molhar as plantas durante a madrugada e manhã como a porteira tá tranca com senha código a sete chaves o inverno parece foi por água abaixo quem curtiu maio e junho agora pronto resta ver se teremos surpresa igual em 2013 mais acho difícil, aqui no Rio ainda tem algumas migalhas de mudança de tempo fraco dando refresco e voltando calor no interior nem isso agora sol já aparece entre nuvens e temos 27 graus.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.