Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Luide Luckmann

Members
  • Posts

    1458
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    37

Everything posted by Luide Luckmann

  1. Resumo dos últimos dias por aqui, um inferno. Os dados são de uma PWS daqui, não sei se está 100% acurada, mas vale o registro Voltando à ativa depois de alguns meses fora do BAZ.
  2. Acho que ainda não postada aqui. Neve em Vacaria em 1962 .
  3. Chuva torrencial nesse final de madrugada/início de manhã na Serra e Sul. Intensa atividade elétrica. Seguindo exatamente as projeções do modelo ICON
  4. Situação muito preocupante na região Sul nas próximas semanas! Acumulados até segunda pelo modelo ICON: Próximos 15 dias ECMWF(C):
  5. Embora as projeções não estejam nada confiáveis e os modelos ainda estejam divergindo muito, essa é a previsão do euro(controle) até segunda feira. Cada modelo dá um cenário, GFS coloca chuva forte no nordeste gaúcho e bem menos no norte de SC, canadense dá muita chuva no norte de SC e sul paranaense epouco no nordeste gaúcho e Sul de SC.
  6. Não sei. Mas por mais que o estendido esteja colocando chuvas abaixo da média em muitas áreas do país,nessa época já chove mais. E aqui no Sul mesmo, é difícil outubro ser seco e nesse ano vai ser problemático de tão úmido
  7. Passando só pra agradecer por ter escapado do calorão(tirando segunda passada em que quarentamos aqui na região). De lá pra cá nem esquentou mais. Hoje ficamos com máximas entre 20/24C.
  8. Já tem várias estações beliscando 0C agora as 18:10. Aqui perto de casa na PWS faz 8C! Até mesmo em Paulo Lopes faz sub10 nesse horário.
  9. Graças ao reforço de ar frio que chega ao Sul amanhã, todas as projeções de frio foram intensificadas. Com isso, teremos mínimas excelentes. Mesmo no litoral os modelos têm colocado mínimas na casa dos 5°C e até inferiores, com destaque para o modelo ICON e CMC.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.