Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Edison Bocorny Jr

Members
  • Posts

    871
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    20

Edison Bocorny Jr last won the day on July 18

Edison Bocorny Jr had the most liked content!

1 Follower

About Edison Bocorny Jr

  • Birthday 01/19/1979

Location

  • Location
    Novo Hamburgo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Edison Bocorny Jr's Achievements

Grand Master

Grand Master (14/14)

  • Posting Machine Rare
  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

8k

Reputation

  1. Hoje foi um lindo dia de primavera em julho, com mínima de 10.5, máxima 25.4 graus e bastante sol. O final de semana e a outra semana deve manter este padrão primaveril estilo 9/11 a 24/27 graus.
  2. Chui com 12 graus agora e aqui 22 graus A famosa latitude mandando ver no mesmo estado.
  3. A maioria dos amantes do frio aqui no fórum e no mundo, são ou ao menos foram negacionistas do AG.
  4. Aqui neblina e 10.5 graus, devendo ir aos 24 graus a tarde. GFS veio com uma mp dia 1 de agosto com temperaturas entre 6/11 graus, já o euro nada.
  5. Outro dia lindo com muito sol e temperatura entre 12.8 e 20.9 graus. Já tenho 16 graus de interna dentro do AP, chuva só no outro final de semana e até lá, frio de manhã com tardes amenas.
  6. Distante ainda mas faltam 19 dias e se mantendo. Vamos monitorando. É uma tendência... Sábado a tarde irei conversar com o meu amigo borracheiro e vamos ver se ele traz alguma novidade referente a pneus furando etc.
  7. Anomalia de -19 no noroeste Santa Rosa e -15 RM POA em 1.500 m, seria uma baleia polar estilo aquela agosto 2013.
  8. Possivelmente além de ser a localidade habitada mais fria do nordeste, deve ser junto com o norte também que recebe esporadicamente ondas de frio que vai depender da intensidade. Mato Grosso bate Vilhena RO e Epitaciolândia AC, pois este local, a temperatura nas baixadas deve chegar aos 4/5 graus nos invernos mais xoxos, além das médias muito mais baixas, equiparando com POA. Em relação a Piatã, deve registrar 1 grau a menos na mínima e máxima e olha que Piatã já é fria.
  9. Enfim uma tarde de sol e máxima de 22.0 graus após mínima de 13.1 graus. Amanhã deve repetir esta máxima, aquecendo até o final de semana e sem previsão de chuva nos próximos 10 dias.
  10. Eternos 9/10 de mínima e máxima de 20/21 em Distrito Mato Grosso Rio de Contas com sol, com ausência total de MP e frio sustentado pela altitude, mas nas baixadas deve estar registrando 7/8. Coberta e edredom direto no inverno e boa parte do ano, usando até lareira e fogão a lenha nos dias mais frios. Queria ver naquela super MP oceanica de julho 2017 quando fez 9 graus em Jequé, lá deve ter batido 4 graus e 1 nas baixadas com geada.
  11. O vento lá deve ser forte em 1.500 m com sensação térmica até abaixo de zero em algumas ocasiões no inverno. Não deve ser fácil viver lá tipo quem vem de Salvador ou litoral que já acha 20 graus frio ...
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.