Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

GusthavoMoraes

Members
  • Posts

    265
  • Joined

  • Last visited

About GusthavoMoraes

  • Birthday 01/01/1994

Location

  • Location
    Cachoeiro de Itapemirim - ES / Seropédica - RJ

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

GusthavoMoraes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • Week One Done Rare
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

93

Reputation

  1. Formação chegando na tarde de ontem na cidade de Marataízes, no litoral capixaba. Essa semana a chuva deve dar uma trégua, mas já na sexta ela deve voltar com força.
  2. Aqui em Seropédica, RM do Rio, já registramos a máxima do dia, 20.5 ºC e com sol, nesse momento faz 18.8ºC e seguirá caindo nas próximas horas. O tempo segue aberto, com nuvens esparsas e o grosso do ar frio ainda nem deu as caras. Previsão de mínima para amanhã é de 10 ºC. Vamos acompanhando...
  3. O vento já virou aqui em Seropédica-RJ, região metropolitana do Rio. Já começa a chuviscar, inclusive. Temperatura máxima de 27,9 ºC, nesse momento já caímos para 23,4 ºC.
  4. Ah sim, apareci novamente. 😀 Realmente, desde o dia 31/Dez/2018 não víamos chuva por essas bandas, mas tem chovido bem desde segunda-feira. Em relação ao mês de Janeiro por aqui, os anos de 2014 e 2015 ainda foram piores do que este de 2019.
  5. Nesse momento em Seropédica/RJ - Baixada Fluminense, 16.8º C. Vento gelado e chuva fraca. Na onda de frio de Julho/2013 a temperatura máxima por aqui foi de 15.3º C.
  6. Cara, eu achei melhor. Inclusive a própria Maria Júlia passa segurança quando fala. Agora, poderia ser muito melhor se tivesse mais tempo.
  7. E parece que foi bem raso... Apenas 10 km de profundidade segundo a CNN.
  8. http://www.climatempo.com.br/noticias/267104/brasil-tambem-e-terra-de-tornados/ Será que com os números cada vez maiores de registros de tornados no Brasil, a mídia meteorológica e principalmente a imprensa nacional darão mais atenção à esses fenômenos meteorológicos tão destrutíveis? Acho deplorável o nosso país estar no segundo corredor de tornados mais ativos do mundo e ainda possuir uma rede de prevenção aos mesmos tão pequena, pelo menos, é como ela me parece. Abraços! :good2:
  9. A pista nesse momento apresenta vários pontos onde carros aquaplanaram. Um carro da Force India quase bateu! Acompanhando... Apesar disso, já vi corridas em situações piores à atual. O problema é se chover forte, já que o sistema de escoamento não é muito bom. Várias poças sobre a pista.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.