Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Maicon

Members
  • Posts

    4870
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    228

Everything posted by Maicon

  1. Pra mim já há uma clara configuração de el niño. Chuvas fortes pelo centrossul do Brasil. Os vídeos que recebi de JB ontem me fez lembrar o fatídico primavera/verão 1998/1999. Rain rate absurdo ontem! Além das fortes microexplosões.
  2. REVISTA ATUAL JOSÉ BONIFÁCIO FACEBOOK 337716628_160877203523179_4559718828032190920_n.mp4 330238142_748567210014060_3460423009094472407_n.mp4 337714746_226166883422722_1842696471674581927_n.mp4 337713041_716792056898664_1059793089766973161_n.mp4 337728467_910385706953381_5270911292285940728_n.mp4 338234285_185269160942605_3989160982400309224_n.mp4 VID-20230329-WA0058.mp4
  3. 19HS07MIN ÀS 19HS52MIN. RADAR ANIMAÇÃO. VID-20230329-WA0044_636x360.mp4 ESTRAGOS... PONTES EM BAIXADAS INTERDITADAS.
  4. GRANIZO EM JB E REDONDEZAS... VID-20230329-WA0045.mp4 AVENIDA MONSENHOR ANGELO ANGIONI. VID-20230329-WA0056.mp4
  5. CHUVA FORTE EM JOSÉ BONIFÁCIO. Obs 1: ontem não choveu, mas a noite foi de relâmpagos a nordeste e Leste da cidade. Obs 2: Antes de ontem choveu rápido e moderado na cidade, sendo que a sul da cidade houve queda de granizo.
  6. TARDE MAIS QUENTE DO ANO. ISTO QUE CHAMO DE OUTONO. 🤡🤡🤡 JÁ É EL NIÑO NA AUSTRÁLIA. E POR AQUI TBM... KKKK
  7. HÁ UMA CLARA CORRELAÇÃO ENTRE INVERNOS RUINS E EL NIÑO, CONFORME SE VERIFICA DOS ÚLTIMOS EVENTOS. MAS, TEM LÁ SUAS EXCEÇÕES, COMO 1988. E, MESMO ACIMA DA MÉDIA, NÃO SE DESCATAR EVENTOS ESPORÁDICOS EXTREMOS DE FRIO, QUE É O CENÁRIO QUE ACHO MAIS PROVÁVEL DE OCORRER.
  8. ONTEM JB BATEU MÁXIMA DO ANO, COM 34.6°C NO INNET. HOJE, PELA PRÉ-FRONTAL, PODE FAZER MAIS CALOR. TEMPERATURAS DE HOJE E ÚLTIMOS TRÊS DIAS ÀS 8 DA MANHÃ: HÁ PROJEÇÃO DE FF MARÍTIMA NA VIRADA DE ABRIL. O QUE JÁ APONTA PRO FIM DO VERÃO E INÍCIO DOS BLOQUEIOS. COMO SE DIZ POPULARMENTE POR AQUI, QUANDO COMEÇA MUITO CEDO COM MASSAS DE AR POLAR É QUE O INVERNO SERÁ FRACO. E DE FATO FAZ SENTIDO. AGUARDANDO ALGO DE RELEVANTE ATÉ AGOSTO. MAS, PRA SER SINCERO... ESTOU MESMO É AGUARDANDO SETEMBRO PRA FRENTE, QUE TERÁ AI MUITA COISA INTERESSANTE, POR CONTA DO EL NIÑO SE INSTALANDO AI. ACREDITO EM ONDAS DE CALOR, E BELOS TEMPORAIS NO CENTROSSUL DO BRASIL. NÃO QUE EU GOSTE DOS PREJUÍZOS DOS EVENTOS EXTREMOS. MAS ACOMPANHAR ESTA MONOTOMIA É MUITO CHATO. VI INCLUSIVE NOS TELEJORNAIS, COMO JN. FALANDO SOBRE CARA DE OUTONO JÁ. E ME PERGUNTO SE A PESSOA ESTÁ ANDANDO NA RUA. KKK PRA NÓS AQUI PAULISTA, DEPOIS DE QUASE 4 MESES DE CHUVAS, ESTES ÚLTIMOS 10 DIAS PARECE AUGE DE VERÃO. DIAS MAIS LONGOS (PELA FALTA DE NUVENS, ESTÁ DANDO ESTA SENSAÇÃO, E CALOR). MAS, VIVA O OUTONO....KKKK
  9. HOJE O DIA JÁ COMEÇOU EMOCIONANTE NO NOROESTE PAULISTA. COM PONTOS DE GRANIZO. EM JB TEVE PANCADA, ACUMULANDO 6.4MM. INMET SÓ DEU UM CHUVISQUEIRO. AGORA A NOITE MAIS INSTABILIDADES VEM AVANÇANDO DE NE.
  10. E AS PANCADAS VIERAM NESTA MADRUGADA. EM CASA 5.2MM. NO INMET CHOVEU POUCO MAIS: 12MM. Segue o verão!
  11. ONTEM CHOVEU NAS REDONDEZAS A NOITE. HOJE TAMBÉM. MAS NA CIDADE, E NO INMET NÃO CHOVEU. CLIMA AINDA COM CARA DE VERÃO.
  12. Lá em Bonifácio, de dezembro até hoje, deve ter menos de 20 dias sem chuva. Sem chuva em casa, em determinado ponto. Porque nas redondezas ainda não tivemos um dia sequer sem nada.
  13. ADVINHEM COMO ESTÁ A NOITE NO NOROESTE PAULISTA? ⛈⛈⛈ NÃO QUERO INVERNO NÃO... KKK
  14. ⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈⛈ VID-20230313-WA0074_240x438.mp4 VID-20230313-WA0076_240x438.mp4 VID-20230313-WA0075_240x438.mp4
  15. VÍDEOS. ACUMULADO HOJE EM 80.2MM. VID-20230313-WA0082_360x640.mp4 VID-20230313-WA0083_240x438.mp4 VID-20230313-WA0090_240x424.mp4 VID-20230313-WA0098_438x240.mp4 VID-20230313-WA0101_438x240.mp4
  16. MUITA CHUVA EM JOSÉ BONIFÁCIO-SP. NO INÍCIO DA MANHÃ O NOROESTE PAULISTA FOI ATINGIDO POR UMA SUPERCÉLULA, QUE TROUXE MUITA ÁGUA. MAS AGORA A TARDE, NOVA TEMPESTADE. AGORA COM GRANIZO MIÚDO, E MUITA ÁGUA. FORAM VÁRIOS OS ALAGAMENTOS, INCLUSIVE EM CASAS. ZOOM NO RADAR: BELA LI.
  17. POR AQUI DIA FOI CHEIO DE NUVENS, PANCADAS RÁPIDAS QUE IAM E VOLTAVAM. TEMPERATURA ENTRE 26 E 21 GRAUS NESTA TARDE.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.