Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

G_Lugli

Members
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

About G_Lugli

  • Birthday 01/01/2000

Location

  • Location
    Campinas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

G_Lugli's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

203

Reputation

  1. Alguns bairros mais afastados do centro já estão com sub 5°C. Próximo ao centro, temperatura entre 5°C e 7°C
  2. O roteiro se repete em Campinas. Chega um certo horário, a temperatura começa a subir e a umidade cair. Alguém explica isso?
  3. E a máxima por aqui não chegou nem aos 13°C com sol o dia todo. O problema é o vento. Tendem a aumentar de noite e são de sudeste, que fazem qualquer mínima boa ir para o espaço.
  4. Mesmo com sol, a temperatura custa a subir aqui em Campinas. Pelo Ciiagro, temo ainda 8.4°C as 10:40h. Que eu me lembre, acho que é a menor temperatura para o horário e com sol pleno que ocorreu aqui. A máxima hoje não deve passar dos 13°C.
  5. Em Campinas a chuva parou e a temperatura começou a cair ainda mais. O que previa o Foreca para este horário e como realmente está:
  6. O GFS rodada após rodada tem intensificado o frio aqui para a região. Agora mostra 1°C em 850hpa, algo realmente raro por aqui.
  7. Ao contrário do que os modelos previam, os ventos pararam aqui em Campinas, proporcionando uma forte queda da temperatura ,que já está em 11.6°C
  8. As últimas duas leituras no Ciiagro: A mínima hoje foi de 3,3°C. Mas na próxima madrugada não será tão baixa, pois os ventos já começaram a aumentar:
  9. Previsão do Foreca, que eu acho mais confiável aqui para a região de Campinas, indicando 1°C.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.