Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

tempogv3

Members
  • Posts

    39
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tempogv3

  1. Uma frente fria vai avançar forte para o Espírito Santo e para o norte de Minas Gerais durante a sexta-feira, 18 de outubro de 2013. Entre a tarde do dia 18 e a noite do domingo, dia 20 de outubro de 2013. A situação é de alerta para chuva forte, vento forte, raios e queda de granizo em áreas do Espírito Santo, do vale do rio Doce, vale do Jequitinhonha e noroeste de Minas Gerais. Há risco de alagamentos nas cidades. Não se pode descartar o transbordamento de alguns córregos ou rios. Climatempo
  2. Muito frio em governador Valadares 4 da tarde e apenas 17.3C :cray: :cray: :cray: :cray:
  3. Mundo de chuva. :clapping: :clapping: :clapping: Essa é a frente fria das boas. :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
  4. escutando trovões o dia inteiro :good2: :good2: :good2: :good2: absurdo de nublado nesse momento.
  5. Dia muito nublado Céu preto durante o dia todo, tudo escuro. Maravilhoso. :mosking: :mosking:
  6. Como o mapa do ELATpode ficar tão ruim assim?? :punish: :punish: Mas tambem esperar coisa boa do INPE é meio dificil.
  7. Pré frontal amigo.. Lá em casa no ABC 11,7 e isso neste horario...uma bela marca..!! São Paulo tem 15 graus Tres dias de pre-frontal já chega :heat: :heat:
  8. 15Cem Juiz de Fora e 35C em Governador Valadares :heat: :heat: :heat: :heat: Um absurdo!!! :negative: :negative: :negative: :negative:
  9. Enquanto neva no Sul aqui faz 36C :cray: :cray: :cray: Vamos passar dos 40C Maldita frente-fria que nunca chega!!! :sad:
  10. não vi tb. POSTO ZANFORLIN Cristinna Villasboas http://www.noticiasdacidade.org/2013/09/22/taquarituba-destruida-cidade-do-interior-de-sao-paulo-varrida-pelo-vento/
  11. ASAS em ação. Chuva no leste de Minas Muito vento......... :girlwitch: Esta parecendo verão mas com temperaturas baixas...sol e chuva..sol e chuva :clapping: :clapping: :clapping:
  12. Semana maravilhosa Chuva fraca nos ultimos dias e nada de calor. Agora chuva vento frio. :clapping: :clapping: :clapping:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.