Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

PedroRamos

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by PedroRamos

  1. E AI PESSOAL, NEVOU MESMO?? 25/09/2012 Começou a nevar às 20h55 em São Joaquim e continua nevando, flocos pequenos, temperatura de 0,7°C. É a primeira vez que neva na área urbana em 2012. E há mais de 12 anos que não nevava na primavera. Neste ano tinha nevado, fora da cidade, nos dias 7 e 8, região do Cruzeiro e Morro da Igreja. A última vez que nevou após o dia 20, foi em 1995. Tem boa chance de formar sincelo nos morros da região do topo da serra em SC, especilamente na região de Urupema, Cruzeiro e Vacas Gordas. Informações Climaterra / Foto São Joaquim Online Olha, mas no meio da madrugada que acho que tem mais chance, com o ar frio dominando bem... Vamos seguir sondando. Numa dessas... O tempo em Lages está bem carregado. As chuvas do NE do RS vão vir pra cá. Valdir, há garoa aí? como está o tempo? Engraçado, há farta nebulosidade mais pra borda da serra.
  2. Pessoal, sou novo aqui mas viciado em clima e acho que essa mudança de tempo prevista pelo Ronaldo seria sensacional nesta época do ano, uma pena eu não poder curtir pessoalmente. :sad: :negative: Exatamente! E será o evento mais tardio de frio que eu voum acompanhar in loco na minha vida desde que acompanho meteorologia, já que 90 eu nem acompanhava. As ondas de set/06/02/08 foram as bombas mais tardias que recordo e a de abril de 99 a mais precoce. Simplesmente fantástico e histórico! Caras, será que vai nevar e vai dar uma excelente mínima aqui para Sampa? Tô ficando cada vez mais otimista. Por enquanto neste ano a menor mínima por aqui foi de 8,6ºC no Inmet e 5ºC na Granja Viana. Um lixo total!
  3. QUE AVENTURA, QUERO VER ESTAS FOTOS! Mioto, abra um tópico especial para esta aventura especial. Que sonho, cara! Simplesmente fabuloso. :good2: :good2:
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.