Jump to content
Brasil Abaixo de Zero

Giuliano Leoni

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

About Giuliano Leoni

  • Birthday 11/14/1974

Location

  • Location
    Marina di modica Italia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Giuliano Leoni's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputation

  1. Boa tarde a todos ! Aqui na Itália já se fala na TV sobre essa onda de frio que se aproxima,que vai impactar toda a Itália. Aqui em Marina di Modica ao nível do mar no sul da Sicília previsão para o próximo fim de semana de muito frio. Temperaturas entre zero e oito graus de acordo com o meteo italia .
  2. Bom dia a todos ! Aqui em Marina di Modica Sicilia tem chovido bastante e a previsão é de mais chuva durante a semana . No norte muita neve e aqui na região do Etna já está com muita neve também. As temperaturas hj vão variar entre 9°C e 13°C aqui (meteo italia).
  3. Acabei de ver no canal C5N da Argentina que todos os voos para Bariloche estão cancelados e que a cidade está sem luz por causa da tempestade de neve.
  4. Bom dia , Vou sair de SP amanhã bem cedo com destino a São Joaquim. Pretendo ficar pelo menos até quarta feira,dessa vez não vou perder a oportunidade e acredito que muita gente aqui de SP vai pra lá também. Um abraço a todos
  5. Boa noite a todos, Estou muito confiante neste evento que está por vir,mas confesso que fico desmotivado qdo vejo a frustração de alguns aqui ,que sempre reclamam que tá fraco, tá horrível , sugiro que passem um inverno em Montreal , já morei lá e posso garantir que em Montreal não tem erro, o inverno fraco deles pra vcs seria fantástico. Aqui é Brasil, mesmo no Sul não dá pra esperar frio intenso e constante.por isso fica a dica , o outono de Montreal é mais frio do que qualquer super mega onda de frio que possa chegar aqui no Brasil. Um abraço a todos.
  6. Bom dia a todos, As vezes aqui parece um clássico de futebol, um derby, um Palmeiras x Corinthians, gre - nal, fla - flu, o pessoal do Sul achando que tem o monopólio do frio no Brasil está incomodado com essa situação peculiar de frio aqui no sudeste.eu como simples entusiasta da meteorologia só tenho a lamentar.menos ego e mais informação. Um abraço a todos.
  7. Bom dia a todos, Sou de São Paulo (capital) e também estou pensando em ir pro PNI, quem sabe podemos organizar alguma coisa.a minha idéia seria sair de SP na segunda bem cedo,retornando no fim da tarde.
  8. Bom dia a todos ! Após um período grande sem escrever aqui (mas acompanhando diariamente) hoje resolvi escrever.a penas um recado ao amigo sulista que disse que vitória da conquista é mais fria que sp.e se for ? Qual é o problema ? O amigo deve achar que uma cidade X ser mais fria que a cidade Y caracteriza algum tipo de superioridade.vai ver o clima é a única coisa que consegue alimentar o seu ego.um abraço a todos
  9. Bom dia a todos, Aqui em Montreal muito sol hoje e tem sido assim nos ultimos dias.ontem a temperatura variou ente -12,2C e -4,4C.no momento muito sol e -7C.a tempestade de neve nao vai chegar aqui,mas o frio vai aumentar no sabado,com maxima de -13C,A ultima nevada por aqui foi no domingo,mas tudo continua branco.um abraco a todos.
  10. Boa noite a todos Aqui em Montreal o dia hoje foi extremamente frio,ao meio dia a temperatura era de -11°C ,apesar do sol.nevou bem ontem e agora a expectativa é pela chegada da primeira tempestade de inverno(que deve chegar ainda esta madrugada) com previsão de 20 a 35 cm de neve.no momento -10,1°C.
  11. Boa tarde William, Pelo o que tenho acompanhado aqui,estao dizendo que este inverno podera ser rigoroso na costa oeste e aqui nem tanto.o ultimo inverno aqui foi extremamente rigoroso,fevereiro teve media de -15C .mas pra um paulistano que gosta de frio como eu,o que vier ta otimo.quanto as chuvas,percebi que aqui nao tem chovido tanto mas ontem ja nevou bastante e tem previsao de neve de sexta pra sabado agora.sexta acho que vai ser o tipico caso de maxima invertida,pq estao prevendo 10C de maxima de madrugada e depois neve e minima de -6C no final da tarde.a predominacia aqui e de dias ensolarados e bem frios,quando faz "calor" a maxima chega a 10C e nao passa disso.o problema maior aqui em montreal e o vento que pode ser o diferencial entre congelar ou nao.vou verificar melhor a previsao quanto as chuvas e depois te informo.pra mim aqui e o paraiso,tem geada todo dia kkkkkkkk ,mas a neve ainda nao chegou pra valer.
  12. Bom dia a todos, Nevou durante toda a madrugada e manhã ontem aqui em Montreal.a temperatura variou entre -7,1°C / -2,7°C.agora uma madrugada gelada com -7,3°C no momento (fonte: environment canada).um abraço a todos .
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.