Carlos Dias Posted June 30, 2009 at 08:23 PM Share Posted June 30, 2009 at 08:23 PM Meu único pé atrás em relação à geada e às negativas na serra amanhã é o vento. Ele tem que diminuir de intensidade. Se continuar assim tão forte não teremos geada. O vento geralmente dificulta a formação de geada, mas poderemos ter geadas SIM....... Geada negra , que na realidade é a geada de vento...ocorre com baixa umidade do ar.. Mais uma pra vc..!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted June 30, 2009 at 08:45 PM Author Share Posted June 30, 2009 at 08:45 PM Geada Negra : Geada negra - Foto tirada no RS em 1997 à -5ºC Fonte : Iag / Usp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Dias Posted June 30, 2009 at 08:52 PM Author Share Posted June 30, 2009 at 08:52 PM Uau!! Como são brancas as geadas negras!! Não é que vc viu que não existe : Eu não vejo a eletricidade mas sei que ela existe e tambem que podem morrer com ela, assim como as plantas morrem com a geada negra mesmo sem ve-la..!! Uau!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts