Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Ok..Luiz.tentei falar com vc ontem, mas não consegui..!!

 

Como disse assuntos polemicos deveriam ser trancados imediatamente , só que houve discordancia dentro equipe de moderação em se definir quais são os assuntos *polemicos*..dai deu essa confusão e abriram-se duas frentes de pensamentos....

 

Link to comment
Share on other sites

Luiz , vc pode contar comigo para moderar o BAZ, mas apenas no campo da Meteorologia...é isso..!!

 

Caso faça nova equipe de moderadores apenas para o Forum OFF-TOPIC , acho que 3 nomes seriam suficientes..!!!

 

Se quiser posso dar sugestões..!!!

 

Mas dai penso que liber-ase tudo e qualquer confunsão , que se puna a pessoa e não deletando o topico e acabando com tudo.. :wink:

 

Esta é minha opinião..

Link to comment
Share on other sites

Tem um jeito de dar fim nestes comentários. Se não estão satisfeitos com a nossa moderação, talvez seja porque não saibamos moderar estes temas mesmo (...). Então coloquemo-lhes como moderadores. Detalhe: TODOS OS TEMAS PERMITIDOS.

 

Perfeito Luiz, a regra basica seria esta :

 

OFENDEU , punição

NÃO OFENDEU, sem punição

 

Luiz , é tão simples isso que funcionaria assim :

 

1-A pessoa abre um topico pra falar sobre a politica do Brasil, dai vem um e xinga o Lula. Neste caso , não houve ofensa a ninguem.

 

2-Em outra mensagem neste topico diz que todo o Petista é bandido. Sabemos que temos Petistas no forum e penso que isso é uma ofensa direta..Neste caso cabe punição a quem ofendeu e não quem criou o topico...que não tem nada a ver com isso e só queria discutir politica...

 

Entendeu Luiz..?? É simples

 

Qtos a esses novos moderadores para somente o OFF acho muito interessante.

 

Indicaria o Bruno e o Ronaldo e talvez mais um terceiro nome...o Tristão talvez..

 

que acha..??

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.