Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Assuntos polemicos deveriam ser trancados imediatamente , só que houve discordancia dentro equipe de moderação em se definir quais eram os assuntos *polemicos*..dai deu essa confusão e abriram-se duas frentes de pensamentos....

 

Para se definir assuntos polemicos , penso que é só voltar atrás e ver quais os assuntos que já deram problemas aqui..posso até citar alguns :

 

Religião, Politica, Guerras , Racismo.....que eu me lembre este assuntos já deram brigas aqui então seriam proibidos.....

 

Qto ao topico de *Economia*, apesar de conter politica ,e o do *Futebol* esses topicos vão bem....diante disso deixa-se aberto...

 

Essa é minha opiniao.......

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Sugestão - Por um BAZ melhor :

 

Penso que para colocar a casa em ordem depois que tudo que ocorreu,temos que resolver desde o inicio do problema e precisamos urgente de mudanças :

 

1-Eleição aberta para Cargo de Moderados (3), postaria aqui uns 10 indicados e quem não estiver entre os dez, poderá se candidatar..

 

2-Cada usuario poderá escolher 3 nomes..inclusive o seu proprio..!!!

 

3-Os três mais indicados seriam os novos moderadores..

 

Penso que essa seria a primeira medida, pois temos serios problemas na equipe atual e não dá pra continuar assim.

 

Conversei hoje com o Ronaldo, o Bruno, Tucci e Torales..todos gostaram da ideia e todos concordam que o BAZ precisa de mudanças e rápidas..

 

Qto ao Off , o Coutinho me deu uma ideia e gostei muito dela :

 

1- O Usuario que quiser abrir um topico ex - *futebol*

2- Mandar a sugestão para os 3 moderadores via MP p/ votação ( Já eleitos nesse domingo)

3-O Luiz divulgaria o resultado e colocaria o topico lá ou não.

 

Pronto..se tivesse ocorrido assim essa briga toda não teria acontecido pois o Shimutz perderia por 2x1 no topico do Holocausto..e tudo estaria resolvido sem essas ofensas todas........

Link to comment
Share on other sites

E para fechar quero dizer mais uma coisa,..

 

Todos aqueles que são a favor da censura são os mesmos que não suportam ouvir a opinião do outro.

 

Coloquei seu nome na lista de indicações à o Moderador, caso ocorra esta eleição...Aliás recebi um email que vc seria uma boa indicação , pois se trata de uma pessoa sensata..!!

Link to comment
Share on other sites

Carlos, todas essas eleições são muito bonitas e até dão ares democráticos ao BAZ.

Mas isso não resolve o problema da subjetividade, pois as decisões sobre os tópicos continuam na mão do humor dos moderadores, independente de democraticamente eleitos ou não. Isso só dá uma pseudo-legitimidade que encobre o nosso verdadeiro problema na questão offtopic: a falta de objetividade nas regras que os moderadores devem seguir.

 

Rodrigo...se fosse o Abrantes moderador , o Bruno e o Albieri..vc não acha que o off daria certo...???

O problema está na eq de moderação por rixas internas..dai não tem jeito..!!

Link to comment
Share on other sites

Antes de se falar em off aqui :

 

Hoje completo 21 dias como moderador.....Na primeira oportunidade de moderar um topico (trancar), encontro um outro moderador participando do mesmo....Dai fica dificil.....E tb fica facil dizer que não modero nada...veja só esta situação..

 

Dai vem um outro moderador e tranca o topico e o outro vem e destranca...e começam a discutir...uma cena linda aqui no Baz........

 

Como é que as pessoas aqui podem CONFIAR nesta equipe, para bom andamento do forum se a mesma não se entende e acabam em ofensas..!!

 

Por isso que sou sim a favor a uma escolha de novos moderadores aqui...que na minha opinião 3 bastam...Não na há entendimento nessa equipe, essa que é a verdade.........Aliás nada pessoal...pois sou amigo dos dois.....!!

 

Mesmo que não seja escolhido , vou ficar feliz, pois uma renovação sempre é positiva...Tá parecendo meu predio que tem um sindico lá a 4 anos e não quer sair de jeito nenhum...só que este ano ele perdeu...

 

 

Viva a democracia e a organização e o entendimento........

Link to comment
Share on other sites

 

Ah, o Carlos Dias passou a tarde no telefone contigo. Pois é, ontem à tarde estava envolvido com a cobertura da enchente no Sul do Estado em um dia nervoso, ignorando por completo o que ocorria no BAZ, quando de repente toca o telefone e é o Carlos Dias reclamando de ti quanto a liberar a discusssão. Pois é, o peixinho aqui caiu direitinho no bolo que vocês paulistas armaram para tumultuar a moderação com objetivos outros de modificar a estrutura atual do BAZ. De resto, meu caro, tô me lixando em ser ou não moderador no BAZ. Podes assumir a moderação sozinho, com o meu voto, e transformar isso aqui na tua cara que não é METEOROLOGICA. Teu lugar é num fórum de Direito.

 

Façam o que quizerem então..tentei resolver ontem a situação de vcs e acabei tumultuando...ok....

 

Melhor parar de postar aqui pois tenho 104 estações aut para calcular este mes, as medias compensadas e estou perdendo tempo aqui.......

Link to comment
Share on other sites

No site não existem regras..??então devemos aplica-las..

 

Essa de liberar futebol e comentar o Honda Fit novo ser proibido, não concordo.......

 

Essa de liberar Economia e não poder falar do Show do Deep Purple que vai ter agora em SP, tambem não concordo.....

 

Ou corta-se tudo e deixe apenas meteorogia ou libere tudo , e quem sair da linha que se aplique as penas.......caso a caso........

 

Se não gosta do OFF, não participe...ora..!!!!!!!

 

Ninguem é criança aqui..!!!!!!!!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.