Jump to content
Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
 Share

Recommended Posts

Definitivamente o BAZ não pode ter o "OFF".

Vou mais longe.

Imagens e assinaturas apenas relacionadas a meteorologia.

Caso contrário os embates seguidamente irão ocorrer.

Sds.

 

Gosto de falar de musica , cinema, economia,carros, só que mais cedo ou mais tarde algum assunto polêmico surgirá..........e esses tópicos deveriam ser trancados *na hora* e nada disso tinha acontecido, só que as coisas tomaram caminhos diferentes com discordância dentro da equipe de moderação e daí deu toda essa confusão....

 

Aliás , os temas polemicos deveriam ser citados aqui, para facilitar a abertura de topicos..Aliás temos um aberto neste momento , só que as pessoas aqui ,por enquanto estão sabendo discutir sem brigas..que é *Futebol*...

 

Acho que se a equipe de moderação agisse com rigor e sem excessões, a chance do Off dar certo seria de 100%, do contrario proiba-se tudo e falemos somente de meteorologia........aliás o objetivo do site é este..!!

 

Quanto aos avatares , sou um aqui que coloco uns dos mais variáveis tipos.......Mas dou razão ao Tomasini...Avatares vinculados a Meteorologia não seria má idéia...

 

Qto as assinaturas, realmente não sei opinar, mas sou contra definitivamente as *ofensivas*.......

Link to comment
Share on other sites

Para se definir assuntos polemicos , penso que é só voltar atrás e ver quais os assuntos que já deram problemas aqui..posso até citar alguns :

 

Religião, Politica, Guerras , Racismo.....que eu me lembre este assuntos já deram brigas aqui então seriam proibidos.....

 

Qto ao topico de *Economia*, apesar de conter politica , o topico vai bem....diante disso deixa-se aberto...

 

Qto à ideia do Abrantes de punição...penso que se deixarmos todos os assuntos aqui liberados com sujeito a punição seria mesmo o correto...só que em dois meses teríamos dezenas de usuarios suspensos e o forum destruído..pois eu já vi esse filme aqui...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Guidelines.