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Brasil Abaixo de Zero


Carlos Dias
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Eu ainda nao tenho tanta certeza do homem ter ido a lua.

 

Mas ja tinha lido algo sobre o assunto não sabia que era tão vasto assim.

 

É verdade...porque nunca eles voltaram lá..!! :roll:

 

Fizeram tanta festa quando foram e nunca mais voltaram, mas nao tem uma historia que os Japoneses foram a lua denovo?

 

Observe as fotos da Lua e veja a quantidade de pegadas no solo "lunar". Só que, nas pegadas, encontramos outro problema: para que se forme a marca de uma pegada, tem que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar! Muito menos umidade! Portanto, é praticamente impossível que se formem pegadas tão bem definidas como estas das fotos acima. Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos

 

nasa8.jpg

nasa9.jpg

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Mas o mithbuster sei la como se escreve, fizeram isso e totalmente possivel de acontecer, pegaram uma bota com um peso relativo com a lua numa camara sem qq umidade e ficou uma pegada em uma caixa de areia lunar.

 

As marcas das botas usadas pelos astronautas são mais parecidas com pegadas feitas em solo úmido. Mas todo mundo sabe que na Lua não há água. Ou seja, as imagens são mais uma prova da grande armação.

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Se buscarem, todos os grandes clubes brasileiros têm histórias obscuras. Todos.

 

Até concordo Alexandre ,mas que todos esses relatos acima postados pelo Tucci são mais graves que os outros times..definitivamente são....

 

Esse historia de recorde de publico com Testemunhas de Jeová , e´uma brincadeira..

 

Agora pessoal , sabe porque ninguem fala nada deles..?? Porque a imprensa é são paulina, esta é a mais pura verdade....

 

O São Paulo na verdade , é o maior produto da mídia do Brasil....esta que é a verdade..!!!!!!!!

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O clube amplia a fama de torcida que só aparece na boa. Se nos anos 40 a torcida sãopaulina lotava o Pacaembu, nos anos 60 o público sumiu..!! Quando disputou a segunda divisão do Paulista de 1991, o Morumbi ficou às moscas … Esta diferença entre eles e as torcidas do Corinthians e Palmeiras, que se aproximam ainda mais do clube nos momentos ruins, se tornam ainda mais apaixonadas, o marketing deles que trabalha com números, não consegue entender … ou melhor, entende mas não consegue reverter. Palmeirense o e corinthiano é formado em casa, na paixão dos Pais, como identificação familiar de gerações. Resta a alternativa de cooptar os que querem sair do armário.

 

Vergonha da Segundona ou de ser Bambi..??

 

Um dos motes da campanha é a declaração do diretor de marketing, Julio Casares, de que a criança é politicamente incorreta, se sente vulnerável com o time indo mal nas tabelas [segunda divisão no caso do Corinthians], e então prefere associar sua imagem com o vencedor. Há uma verdade nisso, que talvez explique a dificuldade deles em ir além deste ponto, afinal que criança aceita ser chamada de bambi o tempo todo. Tem que ter certa afinidade pra não se sentir ofendida, envergonhada, e resolver mudar de clube…

 

Julio Cesar Casares :

 

Endeusado por muitos jornalistas, o que poucos sabem sobre o diretor de marketing do SPFC, é que ele é empregador de muitos jornalistas, já foi de outros tantos, e deve ter uma fila de curriculuns ajoelhados pedindo uma oportunidade.

 

Edited by Guest
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O Fracasso (Batismo)

 

O SPFC criou este projeto em 2006. O projeto informa [ainda hoje] que o batismo é realizado aos sábados, com no máximo 20 crianças. Pois bem, em 70 semanas desde seu lançamento, 60 delas não houve a cerimônica por falta de quórum … e houveram apenas 10 cerimônias, uma delas num brinde aos associados, ou seja, menos de 200 Pais sãopaulinos se dispuseram a pagar os R$ 120,00 propostos pelo Marketing tricolor.

 

O Tiro no Pé

Para salvar o projeto, o diretor de marketing veio com esta bravata, de que se um torcedor assinar um documento dizendo que era torcedor rival e virou sãopaulino, poderá fazer o batizado de graça, ou seja, receberá o kit composto por uma camisa + 2 fotos + 1 DVD do batismo + 1 botom + 1 vaso com grama do morumbi [outro fracasso, com os restos distribuídos neste pacote].

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hahahah a imprenssa gosta do Sao Paulo??? Vcs tao de palhaçada né...

 

Pareçe que vcs só leem o que é conveniente pra vcs!!

 

 

Espero que esta minha posição não influencie no seu voto *Membro do Ano*.. :lol: :lol:

 

Ah, com certeza não vai... 8)

 

Pois o Rodrigo não vai misturar as coisas...apesar de ser saopaulino.. :lol:

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